segunda-feira, 18 de agosto de 2008

2008/026 - Um novo rosto na sua história

Querido discípulo, que bom encontrá-lo em mais uma célula de multiplicação e vê-lo, numa célula agrada ao coração de Deus e atrai benção e mudanças em sua vida. Ao final desta célula você não será mais o mesmo.

Deus quer mudar sua história de vida em todas as áreas que tem lhe desagradado e gerado angústia e tristeza em seu coração.

O Pai é apaixonado pelo filho, ama o filho e assim, o Pai está sempre procurando o melhor ao seu filho. Deus é nosso Pai, por isso, sei que hoje Ele lhe dará um novo rosto.

A Bíblia fala várias vezes do nosso rosto e nós bem sabemos que nosso rosto demonstra tantas coisas, mas em especial, demonstra como está nosso coração.

“No suor do rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás” (Gênesis 3:19).

Vemos um rosto cheio de atividades, trabalho, frente à pressão de levantar o sustento para você e sua família e talvez este tenha sido seu rosto ou a principal marca de seu rosto.

“O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate” (Provérbios 15:13).

Aqui há dois tipos de rostos, o alegre e o triste, que tem como base o coração.
Salomão deixa claro que o rosto está submisso ao coração e o coração comanda a aparência de seu rosto.

Assim, eu e você podemos identificar bem como está nosso coração e o que precisa.

Seja qual for o ingrediente que preenche seu coração: alegria ou tristeza; saiba que o seu rosto é sempre visto pelo Senhor e como Pai, Ele quer o melhor rosto ao seu filho, o melhor sorriso no rosto de seu filho.

O texto de Isaias a seguir, revela que não só alegria e tristeza são importantes, mas que o pecado pode fazer não vermos o principal rosto, o rosto de nosso TODO-PODEROSO Pai.

“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Isaías 59:2).

Em muitos momentos da nossa vida (e talvez este seja seu momento) em que você não vê a Deus em sua vida, não vê ajuda, mas Isaias nos ensina que a mudança acontece quando retiramos a iniqüidade, pecado, de nossa vida.

Pecado é tudo o que desagrada a Deus e imagino eu e você necessitados, querendo ver à saída e não conseguindo ver por estar encoberta. Deus é amor e enviou Jesus como Salvador de nossa vida e talvez você não veja isto ou assim, pois os nossos pecados encobrem o seu rosto.

Hoje é dia de ver o rosto do Senhor resplandecer sobre nós. Ore agora mesmo pedindo perdão pelos seus pecados, arrependa-se, convide Jesus agora mesmo para fazer seu rosto brilhar em seu coração e a solução estará chegando em sua vida.

Talvez os erros de sua história foram realizados, pois você achava que ninguém estava olhando, mas apesar de você não ver o rosto de Deus. Ele tem seus olhos fixos em você e sabe todas as coisas.

“O SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; 26 o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz” (Números 6:25).

Recebendo este amor do Pai, de Deus em seu coração, Seu rosto, vai brilhar em sua história e talvez um rosto que você não conhecia será o principal rosto que lhe encherá de alegria, lhe fortalecendo, deixando você ainda mais bonito e cheio de paz.

Deus lhe ama e enviou Jesus para fazer seu rosto se encher de beleza.

Eu profetizo um rosto formoso, marcado por um coração alegre pelo resplandecer de Deus em sua história.

Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

22 e 23 de Agosto de 2008 – Congresso da Visão Celular em Americana – Você não pode perder!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário