segunda-feira, 18 de julho de 2011

2011/023 – O Consolidado é inabalável!

Semana de 18.07 a 23.07.2011

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável” (Salmos 51:10).

Querido discípulo,

O dia em que você recebeu Jesus em seu coração foi MARAVILHOSO; o seu Encontro com Deus foi TREMENDO, o Fruto Fiel foi ALEGRIA.

Mas percebemos que muitos ficam animados, valentes, cheios de fé, mas novos problemas, ataques nas emoções mudam nosso animo, valentia e fé.

Deus nos ensina em sua palavra que devemos ter tempo de relacionamento com Ele e que nos pedidos devem ser feitos a Ele.

Talvez investimos tempo pedindo promoções em empregos, carros, casa nova, mas nesta célula, o chamado é pedir renovação do espírito inabalável.

O salmista pediu que você criado um coração puro e que houvesse renovação de espírito inabalável.

Um líder, um discípulo, um crente precisa ser inabalável. Veja Moises, um grande profeta, conhecedor de Deus, mas as murmurações do povo o abalavam demais e abalado ele feriu a rocha.

Abalados frutificamos obra da carne e não o fruto do espírito. Assim vemos se estamos abalados.

O povo hebreu não conseguia chegar à terra prometida, ficaram abalados e não conseguiam se livrar da obra da carne, não conseguiam crer e o resultado era murmuração, briga, discórdia e contenda.

Sua célula tem o chamado natural de multiplicar. Esta é nossa natureza, mas se não multiplicamos é porque não estamos naturais, e não damos o fruto correto, mas hoje Deus vai te dar um espírito inabalável e restaurará o fruto correto.

O que tem abalado? Peça a Deus agora e creia que Ele pode lhe renovar um espírito inabalável.

Deus lhe abençoe! Você é um 12 consolidado e inabalável!

Ap Valdemir Arnesi - Mizinho

29 a 31/07 – Encontro REVISÃO (R$ 90,00 c/ Dca. Silvana)
14/08 Caminha pela PAZ na Mooca
23 a 25/09 – Encontro com Deus (R$ 65,00 c/ Dca. Silvana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário