segunda-feira, 8 de outubro de 2012

2012/033 – Flecha polida!


Semana de 08.10 a 13.10.2012

“Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome. E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;...” (Isaías 49:1 e 2).

Querido discípulo,

Tivemos um especial final de semana com tanto trabalho e tanta recompensa de Deus em nossas vidas e história.

Seja bem-vindo a esta célula, a este tempo de benção, paz e destino para sua vida.

O Profeta Isaías revelou o desejo de Deus em ter sua vida próxima a Ele.

A flecha traz um significado de conquistar alvos, ultrapassar dificuldades e barreiras e assim é o chamado que Deus lhe faz hoje. Venha entrar na aljava, no estojo de flechas, ou seja: venha estar preparado para conquistar, estar protegido, seguro e sendo habilitado para chegar ao destino.

Toda flecha tem um destino e Deus quer lhe limpar, polir, afiar para que conquiste o destino Dele em sua vida.

A flecha precisa andar por um caminho e chegar ao alvo. Jesus é o caminho! Não podemos ser flecha polida e limpa, sem Jesus. Ele morreu na cruz para que eu e você conquistássemos os alvos.

Como têm sido suas conquistas e seus alvos? Em toda nossa vida, nossas lutas e nossos desafios queremos conquistar e Jesus é o caminho desta conquista. Para isso precisamos ser flechas polidas, limpas e preparadas. Deixe Jesus entrar em seu coração hoje e lhe polir. Entregue as durezas de sua alma, coisas que são tortas que vão desviar você do alvo.

Angustias, orgulho, inveja, julgamentos, são sujeiras da alma que nos desviam do alvo e podem custar anos para ajustar os alvos. Quando deixamos nossa vida torta, somos flechas inúteis que não conquistam o alvo. Somos chamados para uma família abençoada, mas vivemos uma família de brigas e contendas. Somos chamados para uma vida financeira de prosperidade, mas vivemos a miséria, a pobreza e o roubo.

Hoje Jesus, Aquele que é o Caminho chama você para andar com Ele, como flecha limpa. Deixe Ele lhe limpar, através da Palavra, para que a flecha torta seja por Ele aperfeiçoada, para atingir seus alvos.

Chegou o dia da flecha polida, receba Jesus Cristo em seu coração e entregue a sujeira dos pecados para que você possa atingir os alvos.

Deus lhe abençoe.

Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
12/10 (sex) 19h - Inauguração Igreja Paz e Amor em Cristo - Mauá
13/10 (sáb) 9h - 1o Passei Ciclístico @aguasmooca - Sub Prefeitura
19/10 (sex) 20h30 - Jantar de Casais
20/10 (sáb) 18h - Festa dos Tabernáculos – Igreja Águas Sede
23 a 25/11 - Acampamento da Família - R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário