segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013/004 – Evangelismo!

Semana de 21.01 a 26.01.2013

“É para realizar essa tarefa que eu trabalho e luto com a força de Cristo, que está agindo poderosamente em mim” (Colossenses 1:29-NTLH).

Queridos discípulos.

O amor de Deus chegou até você! Jesus se entregou por você! O Espírito Santo lhe convenceu a receber Jesus com seu Único Salvador! Agora é tempo de se encher deste amor e transbordá-lo!

Estamos às portas do Encontro com Deus, que será nos dias 01 a 03 de Março e é tempo de você se dedicar, trabalhar e lutar para esta conquista. Este trabalho e luta exigem seu esforço, mas, neste texto, aprendemos que esta força vem de Cristo que está agindo em você. Como Cristo está agindo em você? Você tem deixado?

Cristo é o símbolo de:
  • obediência à Deus;
  • sacrifício: e,
  • amor ao próximo.
O agir de Cristo em nós é visto quando estes símbolos estão presentes em nossas vidas.

O apóstolo Paulo apontou este transbordar, o evangelismo, em especial nos versículos 27 e 28: “O plano de Deus é fazer com que o seu povo conheça esse maravilhoso e glorioso segredo que ele tem para revelar a todos os povos. E o segredo é este: Cristo está em vocês, o que lhes dá a firme esperança de que vocês tomarão parte na glória de Deus. Assim nós anunciamos Cristo a todas as pessoas. Com toda a sabedoria possível, aconselhamos e ensinamos cada pessoa, a fim de levar todos à presença de Deus como pessoas espiritualmente adultas e unidas com Cristo” (Colossenses.1:27 e 28-NTLH).

Busque transbordar Cristo, que está em você, e busque dedicar suas atitudes para que novas pessoas conheçam o amor de Deus.

Anime seu irmão de célula, sua esposa, marido, filhos a trabalharem e lutarem desta forma. Há muitos que precisam ouvir e sentir este amor. Ouvi em Israel um testemunho de um judeu que ouviu falar de Jesus e não aceitou nenhuma palavra. Porém era tanto amor e vida nas atitudes da pessoa que o evangelizava que ele abriu seu coração ao Senhor Jesus. Jesus vai agir em você e em seus irmãos.

Chame mais trabalhadores!

“Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita" (Mateus 9:37 e 38-NTLH).

Haverá sabedoria para que levemos todos à presença de Deus. Cristo está em você e Ele vai agir lhe dando força em todas as situações.

Deus abençoe você.

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
27/01 a 03/02 - Jejum: O adorador (todas as noites na igreja)
02/02 – 12 Horas de Adoração (programação em: aguasmooca.blogspot.com)
01 a 03/03 – Encontro com Deus e Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário