quarta-feira, 13 de março de 2013

2013/010 – Decisão!

Semana de 11.03 a 16.03.2013

“Se porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor" (Josué 24:15).

Queridos discípulos.

Neste mês de março estamos estudando comportamentos e valores que marcam nossas vidas, para nos levar a ser o que Deus quer que sejamos.

Veja que Deus nos criou com um propósito e se você ainda não sabe todos os alvos da sua vida, ao menos sabe que tem seus alvos e conquistas que devem ser alcançados.

Mas para alcançar estes alvos e conquistar vitórias em suas lutas pessoais é preciso ter decisão.

Temos um discipulador chamado Jesus Cristo, que também podemos chamar de Mestre que nos ensinou a vencer tantas barreiras, através da decisão.

Muitas vezes é difícil decidir sobre algo, pois nosso coraçāo duvida, tem medo, desconfia e passa por tantos altos e baixos, que nossas decisões ficam abaladas.

Neste texto vemos que Josué, depois de dizer ao povo (verso 1 a 14) que Deus tinha decidido amar, proteger e livrar seu povo, ele decidia servir ao Senhor e também, como autoridade sobre sua casa, decidia que toda sua casa serviria com ele.

Que delícia é tomar uma decisão! Deus decidiu por você! Deus ama você e por mais que hajam lutas e guerras em seu coração, Ele lhe ama e decidiu que não deixará de lhe amar e, por milhares de anos, não abandonou Sua decisão. Aleluia!

Assim, hoje você pode tomar uma decisão como tomou Josué: servir ao Senhor!

Afinal a quem você serve? Dinheiro, trabalho, busca da felicidade?

Leia a Bíblia, conheça a Palavra e a vontade de Deus descrita em Sua Palavra. Decida vivê-la, decida-se! Esforce-se e saiba que há pessoas dispostas a lhe ajudar a conhecer, estudar e viver a Palavra de Deus.

Esta decisão mudará sua vida e suas conquistas! DECIDA-SE!

Deus lhe abençoe.

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
15/03 – REDE DE ADOLESCENTES – Sede
16/03 - REDE DE JOVENS MOOCA -19h na Igreja
21 a 24/03 – VI Conferência Profética (convidados - Apa. Maria, Misssionária Marta, Pr. Celso e Ap. Bertoni)
21 a 23/06 – ENCONTRO COM DEUS - R$ 105,00 com ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário