segunda-feira, 29 de abril de 2013

2013/016 – Deus não paga aluguel!

Semana de 29.04 a 04.05.2013

“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” (1Coríntios 6:20).

Queridos discípulos,

Neste mês de Maio creio que Deus vai trazer novidades e agir em nossa vida de forma sobrenatural. Prepare-se para novidades originadas, criadas e formadas no trono de Deus.

Estas novidades abrirão portas que não existiam e trarão entendimento de coisas que jamais pensamos, que nos levarão a viver o melhor de Deus em nossas vidas. Prepare-se, abrindo seu coração para o novo de Deus.

Em todos os cultos, louvores, ministrações e palavras há um clamor, um chamado, um pedido para que você abra seu coração para Deus.

Sempre somos expostos a um convite para deixar Deus entrar em nossa vida, nosso coração e nossos sentimentos e, depois que O deixamos entrar, somos chamados a deixar Ele agir na nossa vida. Porém, agimos como se fôssemos os donos da casa, avaliando o que Deus pode fazer ou onde Ele pode ir.

A Bíblia diz que Ele nos comprou através do sangue de Jesus e assim nossa mente precisa migrar para o entendimento de que Ele é o dono de nossas vidas.

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (1Coríntios 6:19).

Wow! Deus não precisa pagar aluguel e viver debaixo de exigências do proprietário! Nosso comportamento, atitudes precisam ser reavaliadas pois o preço já foi pago.

Talvez você se sinta comprado de uma forma negativa, mas cuidado, pois nosso coração é enganoso. Nós fomos comprados pelo AMOR. Deus é amor e este “proprietário” que encher sua casa de AMOR.

Deus lhe ama, é o dono de sua história e quer trazer Seu AMOR sobre você.

Deus não paga aluguel, traz AMOR para sua casa. Deixe O proprietário entrar com Seu AMOR sobre sua vida e seu coração.

Deus ama você!

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)


Intercessão – Todas as Segundas – 19h na Igreja.
Rede de Jovens – Sáb (04/05) 18h – saída para IAPA – Caucaia do Alto.
Rede de Mulheres – Sáb (11/05) 14:30h (na IAPA – Sede).
Rede de Casais – Sex (17/05) 20h (na Igreja).
Conferência JUMP – Sex (24/5) – 20h / Sáb (25/5) – 14h – R$ 25,00 – IAPA Sede.
Encontro com Deus – 21 a 23/06 – R$ 105,00 (inscrições com Dca. Silvana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário