quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2013/044 – Entrando no 12 com 7 – Parte 7



Semana de 18.11 a 23.11.2013

"Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha" (Tiago 3:5).

Nesta semana estamos chegando ao final de uma série de estudos e unção sobre a entrada no ano 12 com 7 semanas de jejum e exercícios para o corpo, alma e espírito!

Certamente você não é mais o mesmo! Experiências, saúde, limpeza e tantas coisas boas já estão sobre sua vida na plenitude! Aleluia!

Nossa língua também é algo de extrema importância para treinamento e exercícios!

O treino dela pode levantar a nação ou mesmo destruí-la! Assim como seu casamento, filhos, finanças e célula.

Veja que este corpo precisa do exercício da alma e do espírito para gerar saude.

O exercício da língua é apontado pelo salmista: "Eu disse: Vigiarei a minha conduta e não pecarei em palavras; porei mordaça em minha boca enquanto os ímpios estiverem na minha presença" (Salmos 39:1).

Temos que treinar o domínio da língua para não sermos dominados por ela, mas nosso coração e nosso espírito serão aqueles a aprenderem a usá-la.

Saiba que Deus quer encher sua língua da palavra Dele e fazer uma nova história por onde você andar!

"O Espírito do Senhor falou por meu intermédio; sua palavra esteve em minha língua" (2Samuel 23:2).

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
20/11 – quinta-feira – 20:00h – Aula de Batismo.
23/11 – sábado – 19:30h – Rede de Jovens – 7 semanas de AVIVAMENTO.
22/11 – sexta-feira – 20:00h – Rede de Casais.
24/11 – domingo – 18:00h – Batismo nas Águas.
30/11 – sábado – 9:00h – Café da manhã para 1ª Geração – Águas Sede.
30/11 – sábado – 19:30h – Culto Seekers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário