segunda-feira, 26 de maio de 2014

2014/019 – Consolidando Cristo como único e suficiente Salvador!

Semana de 26 a 31.05.2014

“A Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6).

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8 e 9).

"Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: "Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro” (Gálatas 3:13).

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).

Escada do Êxito está fundamentanda em 4 degraus, sendo: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR e neste tempo cresceremos no 2º Degrau – CONSOLIDAR! Consolidar fala de firmar, fundamentar e gerar raízes e Deus quer nos consolidar em Seu grande amor.

Jesus é a única solução para libertação de um futuro submisso ao pecado e para nos levar a vida.

Em João 14:6, vemos claramente que Ele é "O" caminho. Talvez você vem tentando resolver coisas em suas vida e diante de seus problemas pensando: " e se eu ...". Ou "e se eu (qualquer outra coisa) ...". Mas a palavra e o amor de Deus dizem para você: Jesus é a única resposta para qualquer observação sua: "e se...".

Chegar a Deus é só por meio de Jesus. Não há obras, merecimento, ou atitudes que leve você a Deus, que não seja exclusivamente por meio de Jesus e Seu sacrifício na cruz.

Nossa fé deve ser consolidada e firmada nesta verdade, pois podemos deixar nosso próprio coração ou ciladas deste mundo nos enganarem. Acreditar que Jesus foi para cruz em nosso lugar nos torna justos, limpos lavados e sem dívidas. Não há nenhuma maldição que tenha poder contra você depois desta verdade. Você crê?

Debaixo desta verdade, seus dias são transformados pois você entra no manto ou na mente de: mais que vencedor. Sejam quais forem as lutas, o princípio é que nenhuma maldição tem poder sobre sua vida. Você está livre, por causa de Jesus! Aleluia!

E consolidando esta verdade e ensino da palavra vemos em Atos 4:12 que só Nele há salvação e que fique claro que nenhum outro nome pode nos salvar.

Jesus está vivo, lhe ama, lhe salvou, quebrou as maldições em toda a sua história passada e futura e não há outro que possa lhe dar esta vitória e acesso à Deus. Isso é amor, isso é graça e hoje é dia de consolidar seu coração nesta verdade.

Amamos você! Jesus é o único caminho!

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 31/05 – sábado – RAD – IAPA-MOOCA
  • 31/05 – sábado – RJA com Pr. Reginaldo da Iapa Osasco.
  • 6 a 8/06 – Encontro com Deus e Retiro – informações c/ Dca. Eliane) – vagas encerradas
  • 13/06 – sexta-feira – 18:00h. – The Call - 6 horas de intercessão pelo Brasil.
  • 14/06 – sábado – 19:00h. – Rede de Casais Águas – Jantar Real – R$80,00 inscrições com Adriana & Alciere.
  • 29/06 – domingo – 18:00h. – Batimo nas Águas – aulas em 05,12 e 26/06.
  • 16/07 – quarta-feira – 20:00h. – Noite do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário