segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2014/036 – Liberto para ser alegre em Deus!


“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32).

Neste versículo, Jesus ensina que o “conhecimento da verdade” tem o poder para nos libertar. Já sabemos que a verdade é a “Palavra de Deus”, logo: o conhecimento da palavra nos liberta.

Cada um de nós têm áreas que precisam ser tratadas e quando passamos a conhecer a verdade, através da Palavra, nos tornamos livres do pecado que muitas vezes nos escravizava.

Somos libertos do poder das superstições que nos prendiam nas correntes do medo. Há um “poder” na Palavra de Deus que liberta da escravidão dos vícios, da depressão e muitos males que assolam o ser humano.

Antes de conhecer a verdade de Deus para a minha vida, eu via a liberdade de outra maneira: achava que ser livre era fazer o que queria e o que desejava. Mas a “Palavra” me ensinou e a “verdade” me libertou. Aleluia!

Ser livre não é simplesmente fazer o que temos vontade. Ser livre vai muito além disso: é dizer não á tudo que nos faz mal, é ter opção de escolher o melhor para nossa vida, é reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador das nossas vidas, Aquele que veio como homem para nos mostrar que é possível viver neste mundo, Aquele que venceu a morte por mim e por você e ressuscitou, o Rei da Glória, isso é ser livre!

Sou alegre com Deus, porque ele me libertou.

Minha maior felicidade é servir a Ele e saber que todas as Suas promessas se cumprirão na minha vida e na vida da minha família. Amém!

“Porque isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem” (1Timóteo 2:3 a 5).

Você que está visitando a célula, querido (a), esta palavra também é para você. Não deixe passar esse momento. O Senhor está lhe chamando para fazer parte dessa “verdade” que liberta. Ele tem um plano na sua vida. Ele lhe ama e quer libertar você das coisas desse mundo e chamar você de ”Meu (Minha) filho (a) amado (a)” e lhe entregar a alegria que você está buscando.

Deus lhe abençoe, e viva feliz com Cristo!


Dca Cleide Cazita


AVISOS:
Todas as segundas intercessão às 19:00h
15/10 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor
17/10 – sexta-feira – 20:00h – Rede de Casais
18/10 – sábado – 19:30h – Rede de Jovens
25/10 – sábado – 18:00h – Festa de Tabernáculos e 18º Aniversário da Igreja Águas
29/10 – quarta-feira – 20:00h – Ap. Fábio Bertoni – Living Water Church – Orlando (Fl.)
31/10 a 02/11 – Encontro com Deus – inscrições c/Dca. Eliane
02/11 – domingo - 18:00h - Rev. Vassilius (Missionário da APEC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário