segunda-feira, 8 de junho de 2015

2015/022 – Restaurando ao Altar com Sementes!

Semana de 08 a 13.06.2015

“Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus” (2Coríntios 9:11).

O ano de 2015 tem sido um ano onde Deus decidiu atuar de forma direta para que o altar seja restaurado e temos visto esta Palavra e ações ocorrendo nesta direção. Aleluia!

Toda restauração tem por objetivo uma transformação muito linda e um resultado sempre atraente, onde, certamente, haverá um retorno de aparência perdida ou formas esquecidas.

A cada ministração Deus quer causar este efeito em você e sua casa e profetizamos que esta restauração chegará e cumprirá seus objetivos em sua vida.

A restauração, sem dúvida, passa por apertos e desconfortos e desta forma o apostolo Paulo ensinou a igreja de Corinto no texto acima. Ser enriquecido de todas as formas, como está descrito no texto é delicioso de se ouvir e é a restauração ou objetivo de muitos corações. Quanto dinheiro perdido e  oportunidades desperdiçadas gostaríamos que fossem restauradas.

Na Palavra está descrito um enriquecimento em diversos sentidos, como expressado acima, e com o objetivo de sermos generosos. Porém, nesta célula, o Espírito Santo quer lhe restaurar a capacidade de ser semeador, ofertante, dizimista e pronto a primiciar.

Esta restauração de prosperidade é iniciada com o entendimento da semente e como Deus nos chama a semear.

“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça” (2Coríntios 9:10).

Seu enriquecimento está em semear, pois Deus supre semente ao que semeia. Não faltará semente a este que semeia! Aleluia!

A restauração de sua vida de prosperidade está ligada a sua semeadura, sua forma de plantar e de entregar ofertas e plantar aquilo que Deus lhe entregou.

Sua casa, suas amizades, seu tempo, sua voz, seus pensamentos, suas conversas, seu dinheiro são estas sementes a serem plantadas, semeadas e trarão a prosperidade.

Por exemplo, quando você usa sua voz e entrega sementes da Palavra e não guarda para você, em suas reflexões há muita Palavra, sabedoria, entendimento, que se multiplicarão sobre sua vida. Assim Deus multiplicará a sua sementeira e tudo que você plantar virá em multiplicação sobre sua vida.

Quero lhe convidar a usar suas sementes da forma correta e não guardá-las ou desprezá-las! Aquele que semeia, Deus o enriquecerá!

Que esta sua semana seja a maior semeadura que fez até hoje.

Deus lhe abençoe,


Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas intercessão às 19:00h.
13/06 – 18:00h – RCA – Rede de Casais Águas – Casamento Coletivo (informações Pra. Rosana).
13/06 – 18:00h – RJA – Rede de Jovens Águas – Moocakart – Informações Pr. Kleber
17/06 – 20:00h – Noite do Empreendedor
18/06 – 20:00h – RTA – Rede de Teatro Águas – Apresentação de Teatro em culto especial
19/06 – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas – Boliche em casal – Informações com a Pra. Rosana.
20/06 – 10:00h – RAD – Rede de Adolescentes Águas – Visita ONG e Celebração na Comunidade de Deus no Brasil
20/06 – 19:30h – RAJ – Rede de Jovens Águas – JUMP.
21/06 – 10:00h – Capacitação Diaconal
21/06 – 18:00h – RTA – Rede de Teatro Águas – Fidelidade e Honra a Marca do Cristão
27/06 – 19:30h – RAJ – Rede de Jovens Águas – JUMP – na IAPA – Osasco
27/07 – Rede de Adolescentes Águas – Encontro com Deus – Inscrições com Prs. Flávio e Érika.
25 a 27/09 – Encontro com Deus Águas – EDA - Inscrições com a Dc. Eliane – R$ 120,00.

27 a 29/11 – RAD – Rede de Adolescentes Águas – Acampamento Radical em Caraguatatuba – valor aproximado R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário