segunda-feira, 3 de agosto de 2015

2015/029 – Restaurando o altar diariamente

Semana de 3 a 9.08.2015

"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade" (Lamentações 3:22 e 23).

Deus é todo dia maravilhoso! Ele não passa por crises ou acorda mal humorado, mas quando você acorda Ele já preparou bondade  sobre  você. Aleluia!

A restauração do altar, do nosso coração e do local da presença de Deus na nossa história pode e deve ser cuidado diariamente.

Concordar com isso não é fazer isso. Concordar é sua análise sobre algo, mas não leva você a fazer algo, mas decidir lhe mover e levar você aos lugares, gerar vigor e criar movimento. Então decida receber e usar as misericórdias renovadas do Senhor sobre sua vida diariamente.

Veja que a Palavra expressa que diariamente nos céus é feita uma decisão e um trabalho, uma atuação de Deus sobre sua vida. Não é interessante saber que não é automático isso nem para Deus?

Ora, se Deus diariamente atua nisso como viveríamos no automático para a manutenção do altar?

"Quando a tua Palavra foi encontrada, eu comi cada frase e as digeri em meu íntimo; elas me nutrem dia após dia, são minha satisfação e júbilo maior; porquanto teu Nome foi invocado sobre mim, isto é, pertenço a ti!" (Jeremias 15:16).

Há uma missão diária em sua vida de restauração, de cuidado, de atenção que deve ser feita como disse o profeta Jeremias: comendo e digerindo cada frase da palavra e das promessas de Deus e sendo nutrido por elas.

Decida hoje que diariamente se alimentará, cuidará e sua história será transformada (assim Deus planejou para sua vida e deixou as misericórdias e bondades prontas para cada dia).

"Com felicidade é o homem que não segue o conselho dos ímpios, não se deixa influenciar pela conduta dos pecadores, nem se assenta na reunião dos zombadores. Ao contrário: sua plena satisfação está na lei do Senhor, e na sua lei medita, dia e noite! Ele é como a árvore plantada à margem de águas correntes: dá fruto no tempo apropriado e suas folhas não murcham; tudo quanto realiza prospera! (Salmo 1:1 a 3).

Meditar na palavra diariamente é cuidar do altar e este cuidado gerará sobre você uma vida frutífera, feliz, próspera e conquistadora. Decida ter sua devocional diária, suas anotações, seu tempo de oração e aprendizado da Palavra DIARIAMENTE e o altar será restaurado.

Deus lhe abençoe.

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas intercessão às 19:00h.
06/08 – 20:00h – Ministração Ap. Leyff Wenderson (USA)
08/08 – sábado – 19:30h – RJA – Rede de Jovens – Boliche – Pr. Kleber
14/08 – sexta-feira – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas - traga um prato de doce e salgado e sua bebida
16/08 – domingo – 18:00h – Teatro: Sou conquistador de territórios
19/08 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor – “Empreendendo Produtividade”.
20/08 – quinta-feira – 20:00h – Teatro: Células se multiplicam.
29/08 – sábado – 16:00h – NO CREW – Campeonato Break
30/08 – domingo 08:30h –8ª Caminhada pela paz na Mooca
19/09 – sábado – 09:00h RIA – Rede Infantil Águas – Curso para pais e ministradores de crianças – com o Casal Hayash – Inscrição R$30,00.

27 a 29/11 – RAD – Rede de Adolescentes Águas – Acampamento Radical em Caraguatatuba – valor aproximado R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário