quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

2016/005 – Novidade Reforma


“e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).

Muitas coisas novas acontecem ao nosso redor. O tempo todo novidades giram pela nossa mente e passam diante de nossos olhos. Algumas são percebidas e outras nem imaginamos.

Há novidades que não saberemos se não procurarmos, se não buscarmos e se não as vermos nunca teremos os resultados destas novidades.

As pessoas gostam de contar as novidades. Em geral vemos pessoas procurando quem ainda não sabe de algum fato importante para que você seja o portador desta novidade. Há um prazer em falar uma novidade.

Novidade atrai e cativa, É assunto e mexe com nossas emoções. Conhecer uma novidade é um consumo perpétuo de nossos sentimentos. Mas não podemos ser acomodados e esperar que as novidades cheguem até nós, porém devemos buscar as novidades.

“Todavia, como está escrito: ‘Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam’" (1 Coríntios 2:9).

Há muita novidade nos céus da sua vida que Deus para você e para mim, também. Estas devem ser buscadas e causarão uma reforma maravilhosa em nossa vida.

De onde você aguarda as novidades? Nos céus estão todas preparadas para nossa vida e jamais acabarão e ninguém as vai roubar de você.

“Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mateus 6:20 e 21).

Hoje nesta célula quero convidar você a entrar nesta reforma e ser reformador de sua história, conhecendo as novidades Dele para sua vida.

“Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrirá” (Mateus 7:7 e 8).

Em 2016 convido-lhe a buscar de todo seu coração as novidades de Deus para sua vida. Será um tempo maravilhoso e perfeito. Você já pode encontrar hoje mesmo um amor que supera tudo. Alguém (Jesus Cristo) que morreu por você na cruz e ressuscitou por você.

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.

AVISOS:

  • Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
  • 14/02 – domingo – 9:30h – Evangelismo com entrega de alimentos (coord. George)
  • 15/02 – segunda-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor: Empreendendo com Inovação – Rua Madre de Deus, 995
  • 15/02 – Início Escola Teológica Águas – todas as segundas-feiras das 20:10h às 22:00h (inscrições com Dca. Helena)
  • 19/02 – sexta-feira – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas
  • 26 a 28/02 - Encontro com Deus (inscrições Dca. Jennifer - R$ 120,00 + R$ 25,00 ônibus)
  • 20/03 – Batismo nas águas – Aulas de Batismo dias 10/03 às 20:00h e 13/03 as 16:30h.
  • 07/05 – RCA – Rede de Casais Águas – Casamento coletivo – Informações com a Pra. Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário