segunda-feira, 22 de agosto de 2016

2016/032 – Reformador do Livro.


“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia” (Salmo 139:16).

Deus ama sua vida e isso já há muito tempo.

Este texto revela que este amor, preocupação e cuidado de Deus aconteceram quando você ainda nem tinha forma. Que amor e cuidado Deus tem sobre você!

Nesta célula e neste ano de reforma você está sendo chamado a avaliar o livro de Deus descrito no Salmo 139. Que livro precioso!

Este livro descreve sua história e tudo o que Deus tem para sua história. Qual história você tem vivido? Você gostaria de conhecer seu destino?

Tantos mistérios envolvem esta palavra destino e quanto misticismo está nesta palavra. Porém, temos um Deus que não esconde de nós essa história, não recheia de misticismo nosso futuro.

Ele lhe conhece, sabe o que você pensa. Deus está ao seu lado, pronto para falar com você. “Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?” (Salmo 139:7).

A reforma do livro lhe chama para viver o livro de Deus, a sua história do livro de Deus. Reformar seu livro lhe chama a querer a história de Deus e isso fala simplesmente de relacionamento com Deus.

Você viu que Ele está ao seu lado, que Ele conhece seu coração e que Ele tem um livro com registros para você viver. E saiba também que onde você estiver e seja qualquer situação que você estiver passando, Ele está ali para direcionar seu caminho e te guiar.

“Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá” (Salmo 139:10).

Deus lhe ama e enviou Seu Único Filho, Jesus Cristo, por conta deste amor. Quando você entende este amor através de Jesus Cristo, você abre este acesso de relacionamento com Deus e pode conversar com Ele. Assim, você pode reformar o livro de sua vida, e assumir o livro que Deus já escreveu sobre sua vida.

Entregue sua vida ao Senhor agora mesmo, reconheça este maravilhoso amor e viva o livro de Deus.

Deus lhe abençoe!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
26/08 – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas – Tema: Intimidade com a Psicóloga Rita
27/08 – 19:30h – RJA – Rede de Jovens Águas – Preparando a Caminhada
04/09 – domingo – 08:30h – 9ª CAMINHA PELA PAZ NA MOOCA
10/09 – sábado - Congresso Estadual da Visão Celular – Estádio do Canindé – R$30,00
24/09 – sábado – 17:00h e 19:00h - ANIVERSÁRIO ÁGUAS MOOCA – 14 ANOS –  MINISTRAÇÃO Ap. Bertoni
30/09 e 01/10 – Seminário Cura e Libertação de Crianças c/ Aps. David e Bia – IEJ (inscr. Adriana Meireles)
02/10 – domingo – 10:00h e 18:00h – INAUGURAÇÃO CULTO EM DOIS HORÁRIOS.

12/11 – sábado – 09:00h - Curso de Capelania – Inscrições Miss. Ioná – R$ 150,00 (com refeição inclusa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário