quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

2021/04 – Escolhidos.

Semana 31 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.

“Antes da fundação do mundo, Deus nos escolheu, nEle, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele” (Efésios 1:4).

Fomos escolhidos por Deus para sermos SANTOS e IRREPREENSÍVEIS diante Dele. Que maravilhoso é saber que você é escolhido por Deus.

Lembro-me, quando estudava no ensino fundamental, como eu ficava feliz e satisfeito quando eu era escolhido, por um colega de classe, para jogar futebol no time dele nas aulas de educação física.

O Senhor tem um plano para sua vida, para a humanidade e Ele escolheu você para cumprir esse propósito. Isso é muito melhor do que ser escolhido para jogar no time da escola, principalmente quando entendemos que fomos escolhidos antes da fundação do mundo, ou seja: lá na eternidade, quando o Senhor sequer havia criado a Terra, ele já havia pensado em você e planejado o seu futuro por toda a eternidade.

Porém ser escolhido nos trás algumas implicações, pois não fomos escolhidos para qualquer coisa, mas fomos escolhidos para sermos SANTOS e IRREPREENSÍVEIS diante Dele e isso exige de nós uma grande responsabilidade, qual seja:

- as seduções deste mundo não podem nos tirar do centro da vontade do Eterno;

- uma proposta não pode nos tirar do propósito;

- mantermo-nos íntegros, independente de qualquer convite que queria roubar o foco.

O Senhor não o escolheu por acaso, mas lhe escolheu para que cumpra o plano Dele nos territórios que você foi, ou ainda será plantado. Pense que privilégio que é ser um homem/mulher de Deus, cheio da Sua vida, e com a tarefa de levar essa vida de Deus às outras pessoas para que sejam transformadas. Que tremendo!

Fomos escolhidos pelo Senhor que nos disse: “Seja SANTO e IRREPREENSÍVEL”.

Portanto, não podemos caminhar como profanos, ou cheios de argumentos no caráter. Somos homens e mulheres de confiança, com a missão de ser frutíferos, dar frutos Àquele que nos escolheu: Jesus.

Deus lhe abençoe

 

Pr. Kleber R. Jacinto

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.

2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 

3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão – conecte-se.

Quintas 20:00h e Domingos 18:00h culto on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca -

Youtube: aguasmoocatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário