segunda-feira, 8 de setembro de 2008

2008/028 - Torne a levantar os olhos

Querido discípulo,

A cada dia estamos mais convictos que Deus separou este mês para lhe fazer avançar. Creia e profetize, pois Ele vai aumentar a presença Dele na sua história e você crescerá em todos os níveis.

Neste domingo o doce Espírito Santo nos presenteou com sua presença e fomos marcados durante a Ceia do Senhor com: humildade, mansidão, paciência e amor e a palavra que necessitamos do Espírito Santo e que seremos um corpo bem ajustado que conquista o crescimento, através de sãs palavras.

Não deixe de profetizar na sua célula que vocês são parte de um corpo bem ajustado e desenhe os alvos para setembro. O Encontro com Deus será dia 26 de Setembro e esta célula tem o alvo de enviar dois novos discípulos ao encontro e vai conseguir. Deus está ao seu lado e não lhe abandonará.

Hoje seremos ministrados nos textos abaixo:

“Levantei os olhos e vi, e eis quatro chifres” (Zacarias 1:18).
“Tornei a levantar os olhos e vi, e eis um homem que tinha na mão um cordel de medir” (Zacarias 2:1).

Este homem, Zacarias foi um profeta que durante seu livro várias vezes expressou que levantou os olhos.

Eu sei que você está acostumado a levantar os olhos e já deve ter levantado os olhos diversas vezes em sua vida para enxergar uma saída, para ver uma oportunidade, um escape, um alívio; levantou os olhos, buscando água e certamente levantou os olhos buscando um milagre.

As experiências que temos em muitas situações de nossas vidas é que quando levantamos os olhos e vemos as dificuldades, os problemas, as adversidades, normalmente ficamos desanimados, fechamos nossos corações e recebemos em nosso coração a certeza da desistência.

Tantos já levantaram os olhos para ver seu marido ou sua esposa, com outros olhos, ou ver algo novo, algo de restauração no casamento, mas acabam vendo apenas as coisas que separam.

Tantos empresários levantam os olhos e só vêem as dívidas, as opressões, os relacionamentos difíceis e tem a certeza que não serão prósperos, não sairão das pendências e opróbrio financeiro.

Tantos jovens levantam os olhos e dizem que não vão conseguir um pessoa santa, abençoada, para ser seu cônjuge e se entregam a tentações, a imoralidades. Trocam a santidade pela prostituição.

Mas Zacarias foi diferente: ele levantou os olhos e assim como em muitas áreas de nossa vidas, ele teve a mesma experiência e dos versículos 18 à 21. Zacarias apenas viu o que causava separação, viu 4 chifres que causavam destruição à Israel.

Hoje chega um convite em sua vida: é hora de tornar a levantar os olhos! Há uma nova história se escrevendo em sua vida.

Neste momento, Deus abriu o livro da vida e a caneta está pronta para escrever seu nome numa nova vida e numa nova história. A história de um novo nascimento com Jesus.

Jesus morreu por você naquela cruz e ressuscitou, trazendo vida para você e para sua casa.

Torne a levantar os olhos!

Não desista de ver sua promessa, seu sonho se cumprir.

Sua família, sua casa, sua história restauradas são os sonhos de Deus para você.

Várias vezes Zacarias fez, como está registrado no versículo 1: tornou a levantar os olhos!

Quando Zacarias tornou a levantar os olhos a nova visão já não era de 4 chifres, mas sim de um cordel de medir. Hoje você vai tornar a levantar seus olhos e não verá mais os chifres da destruição, mas verá o homem, Jesus Cristo, que lhe apresentará um novo tempo de mensurar as bênçãos que virão sobre sua vida, pois Ele diz que quer vir com sua glória no meio de seu coração e de sua história.

“Pois eu lhe serei, diz o SENHOR, um muro de fogo em redor e eu mesmo serei, no meio dela, a sua glória” (Zacarias 2:5).

Torne a levantar os olhos e veja Jesus batendo a porta de seu coração, querendo levar Sua glória ao centro de sua vida.

Diga: Jesus, eu O recebo como meu Senhor e Salvador. Entra em meu coração e perdoa meus pecados.

Eu profetizo que você terá uma nova visão quando tornar a levantar seus olhos.

Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

26 de Setembro de 2008 – Encontro com Deus – alvo de duas vidas por célula. – Você não pode perder!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário