segunda-feira, 3 de novembro de 2008

2008/034 - Benvindo ao discipulado

Estamos num novo manto e seu nome é: discipulado, aliança e princípios.

Nestes 90 dias Deus nos marcou para mudar nossa sorte. Assim como Jó, nós estamos orando por nossos amigos e sobre nossas vidas virá a promessa de Deus.

Três meses, doze semanas, noventa dias!

Este é o tempo onde o sacerdote receptor, verá a benção do senhor sobre ele e assim será sobre você e sua casa. Ainda hoje ao final desta célula, ore por seus amigos.

Deus ensinou em sua palavra que precisamos ser discípulos e fazer discípulos. Assim, estamos restaurando a mentalidade de discipulado e hoje vamos entrar nesta promessa, benção e herança.

O discípulo segue.

Temos ouvido esta palavra, mas é fundamental, colocarmos princípios e base nela.

Sendo assim, cada seguidor e cada seguido devem saber que sua vida precisa ser controlada pelo doce Espírito Santo e marcada por renovação.

Deus lhe deu a unção da nova mentalidade.

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).

Eu e você não podemos continuar sendo os mesmos que éramos. Precisamos a cada dia melhorar, crescer, avançar e sermos melhores filhos para Deus.

Paulo nos ensina que a chave para não tomar a forma das coisas que estão ao nosso redor deste mundo e ficarmos mais parecidos com as coisas lá do alto, com as coisas celestes e com as coisas do coração de Deus é renovarmos nossa mentalidade.

A palavra nos chamou para sermos discípulos e Jesus lhe chamou para ser discípulo dele e não discípulo de um mundo de concorrência, competição, pornografia, separações e facções.

O discipulado de Jesus nos leva a dar fruto, pois o discípulo dá muito fruto.

A Bíblia fala de fruto e hoje você receberá o chamado para ser frutífero.

O fruto do espírito em sua vida é: “...amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei” (Gálatas 5:22 e 23).

Se estas marcas estão em sua vida, bem-vindo ao discipulado, mas se você nota que há falta delas e você quer tê-las e já se cansou do tempo de marcas deste mundo, livre-se das obras da carne que: “... são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam” (Gálatas 5:19 a 21) e seja muito bem-vindo ao discipulado.

Sua vida começa a frutificar agora. As pessoas ao seu redor, vão perceber que algo novo chegou na sua história e você será vitima da soberania de Deus, do poder de Deus e das maravilhas de Deus em sua vida, família e história.

Venha! Siga! Acompanhe! Fique ao lado! Seja discípulo! Não espere outro momento, esta é a hora.

Bem-vindo ás transformações! Bem-vindo ao discipulado!

Deus lhe abençoe como discípulo, renovado na mentalidade, seguindo a palavra e ao seu líder diante dela.

Eu profetizo que você é extraordinariamente frutífero, assim como na aliança de Deus com Abraão.

No amor,

Ap. Mizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário