Estamos num novo manto e seu nome é: discipulado, aliança e princípios.
Nestes 90 dias Deus nos marcou para mudar nossa sorte. Assim como Jó, nós estamos orando por nossos amigos e sobre nossas vidas virá a promessa de Deus.
Três meses, doze semanas, noventa dias!
Este é o tempo onde o sacerdote receptor, verá a benção do senhor sobre ele e assim será sobre você e sua casa. Ainda hoje ao final desta célula, ore por seus amigos.
Deus ensinou em sua palavra que precisamos ser discípulos e fazer discípulos. Assim, estamos restaurando a mentalidade de discipulado e hoje vamos entrar nesta promessa, benção e herança.
O discípulo segue.
Temos ouvido esta palavra, mas é fundamental, colocarmos princípios e base nela.
Sendo assim, cada seguidor e cada seguido devem saber que sua vida precisa ser controlada pelo doce Espírito Santo e marcada por renovação.
Deus lhe deu a unção da nova mentalidade.
“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2).
Eu e você não podemos continuar sendo os mesmos que éramos. Precisamos a cada dia melhorar, crescer, avançar e sermos melhores filhos para Deus.
Paulo nos ensina que a chave para não tomar a forma das coisas que estão ao nosso redor deste mundo e ficarmos mais parecidos com as coisas lá do alto, com as coisas celestes e com as coisas do coração de Deus é renovarmos nossa mentalidade.
A palavra nos chamou para sermos discípulos e Jesus lhe chamou para ser discípulo dele e não discípulo de um mundo de concorrência, competição, pornografia, separações e facções.
O discipulado de Jesus nos leva a dar fruto, pois o discípulo dá muito fruto.
A Bíblia fala de fruto e hoje você receberá o chamado para ser frutífero.
O fruto do espírito em sua vida é: “...amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei” (Gálatas 5:22 e 23).
Se estas marcas estão em sua vida, bem-vindo ao discipulado, mas se você nota que há falta delas e você quer tê-las e já se cansou do tempo de marcas deste mundo, livre-se das obras da carne que: “... são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam” (Gálatas 5:19 a 21) e seja muito bem-vindo ao discipulado.
Sua vida começa a frutificar agora. As pessoas ao seu redor, vão perceber que algo novo chegou na sua história e você será vitima da soberania de Deus, do poder de Deus e das maravilhas de Deus em sua vida, família e história.
Venha! Siga! Acompanhe! Fique ao lado! Seja discípulo! Não espere outro momento, esta é a hora.
Bem-vindo ás transformações! Bem-vindo ao discipulado!
Deus lhe abençoe como discípulo, renovado na mentalidade, seguindo a palavra e ao seu líder diante dela.
Eu profetizo que você é extraordinariamente frutífero, assim como na aliança de Deus com Abraão.
No amor,
Ap. Mizinho
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário