segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2008/039 - Vencendo o inimigo

Querido discípulo,

Deus tem feito maravilhas no nosso meio, por isso estamos alegres. Toda honra, glória e louvor sejam entregues ao Senhor que fez os céus e a terra!

Se você tem visto nossa Igreja e se sentiu bem, saiba que Deus merece todo louvor, pois a idéia veio dEle e dEle toda a provisão usando as vidas de discípulos queridos e fiéis como você. Não perca a oportunidade de ofertar para que a obra seja completa.

Temos vencido o maligno nesta reforma e os sinais já mostram a grande vitória. Mas estamos agradecidos, porém não satisfeitos. Queremos mais!

Neste domingo celebraremos a Festa das Luzes e você sairá muito ungido e cheio do brilho de Yeshua em sua vida.

Aprendemos que estamos em guerra e Deus (que é Pai), jamais lhe deixaria entrar numa guerra sem saber quem é seu inimigo e neste jejum entendemos que Deus quer mudar nossa sorte como mudou a de Jó.

E assim será! Nestes 90 dias Deus transformará sua história e mudará sua sorte.

O inimigo de Jó era conhecido como crocodilo, monstro e leviatã e desferiu um ataque organizado contra Jô em 5 áreas: Filhos, saúde, finanças, cônjuge e na mente.

“Poderás pescar com anzol o leviatã ou ligarás a sua língua com a corda?” (Jó 41:1).

Hoje o inimigo de seu coração vai perder em sua vida.

“Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos” (Lucas 11:22).

Não imagine que você vai vencer a guerra nestas 5 áreas com suas forças. Você precisa de ajuda e Deus enviou Jesus para lhe libertar de tudo que quer ter domínio sobre sua vida.

Hoje é dia do único mais valente entrar na sua história e você ver mudança.

Você já deve ter visto estas 5 áreas serem atacadas e ao final o alvo de ataque é sempre sua mente com sentimentos de tristeza, desistência, desânimo e morte.

Alguns mergulham em comidas, televisão, gastos excessivos, drogas, fofocas e contendas, mas Deus preparou um caminho de vida para todos nós.

Você não viverá na escuridão e opressão, pois Yeshua, Jesus, o Messias, está querendo entrar na sua história como o mais valente e destruir seu inimigo.

O fato de você desistir será um alimento ao seu inimigo. Os pensamentos de desânimo são lançados na sua mente para que o inimigo vença a batalha e liquide sua vida.

Não desista! Ainda há vigor! Ainda há tempo! Ainda há força! Ainda há Jesus e seus milagres sobre sua vida.

Deus lhe ama e liberou Jesus para sofrer em seu lugar naquela cruz como aquele que não tem pecado, para apagar os seus pecados e assim todo aquele que se arrepender e crer, terá vida restaurada.

As 5 áreas Filhos, saúde, finanças, cônjuge e na mente, que haviam sido tocadas, oprimidas pelo crocodilo, monstro ou leviatã estão sendo restabelecidas pelo poder do mais valente Yeshua.

Para prosperar você precisa ter alvos e o leviatã trabalha para tirar seus olhos dos alvos.

Quando estas 5 áreas são mexidas em sua vida a conseqüência imediata é sua mente desviar-se de seus alvos e sua prosperidade, sua conquista, sua esperança é tirada do foco e do alvo.

Estes dias serão dias de êxito e grande transformação. Novos testemunhos estão sendo escritos. Janelas dos céus se abrirão e vai chover sobre sua vida, porque você não vai desviar do alvo.

Não alimente o inimigo, mas alimente-se da verdade. Creia e encha seu coração de fé no único que pode lhe salvar.

Diga: Senhor Jesus, eu entendo que o Senhor é o mais valente. Abro meu coração para que o Senhor destrua meu inimigo e reine em meu coração e na minha história. Perdoe-me e escreve meu nome no livro da vida.

Bem-vindo á mudança de sorte, pois quando Jó entendeu quem era o mais Valente e se entregou totalmente á Ele, sua sorte foi mudada.

Não deixe as circunstâncias, as notícias dominarem seu coração e determinarem seus futuro, pois quem escreveu uma nova história para você foi Jesus Cristo.

Deus lhe abençoe!

Ap. Mizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário