segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012/002 – Sou Igreja apostólica!

Semana de 09.01 a 14.01.2012

"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou” (2Timóteo 2:4).

Querido discípulo,

Somos igreja apostólica! Temos um alvo e fomos enviados à ele. A Igreja apostólica é igreja enviada.

Tanto se estudou e tão impactante foi o Livro “Uma Igreja com Propósito” e também “Uma vida com propósito”, porém é um tema tão fundamental para o crente, pois Jesus veio, nos libertou, nos salvou e nos deixou aqui na terra com um propósito: Somos enviados para multiplicar o que recebemos.

“Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10:8).

Você é apostólico, você é enviado. Esta teoria precisa entrar em nosso coração e virar prática.

Esta célula pode ser de amizades, porém é uma célula apostólica, enviada para multiplicar. Pensem juntos na célula: Há quanto tempo não multiplicamos?

Se a resposta lhe frustrar, não fique com nenhuma frustração, pois há um Pai de amor pronto a desatar a unção apostólica sobre esta célula e cumprir ao propósito para a qual foi chamada. Este propósito se cumprirá. Não aceite menos do que Deus tem para sua vida e sua célula.

Você é apostólico e onde você estiver Deus vai agir através de sua vida. Há um propósito.

Normalmente ouvimos esta frase após um acontecimento ruim. Sempre após um desastre alguém diz: Há um propósito para isso e normalmente não entendemos.

Esta mentalidade não é plena, pois quando um fato terrível acontece realmente há um propósito de Deus, mas em qualquer fato, em qualquer dia também Deus tem um propósito e quer usar sua vida, seu humor, seus dons, habilidades, personalidade através de sua vida.

Este propósito não é só esforço seu, mas, hoje, entenda que Deus quer lhe usar. Deixe Ele lhe usar. Apenas coloque seu coração nas mãos Dele e deixe-O ser Senhor de sua vida. Certamente coisas novas serão desatadas, milagres serão multiplicados e você e sua célula viverão novos momentos com o Senhor.

Se ainda não entregou sua vida à Jesus, receba-O agora em oração e seja apostólico, enviado com um propósito.

Deus lhe abençoe! Você é 12, é apostólico!
Ap Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

15/01 – Noite de Missões c/ Pr. Gilberto Celetti (APEC)
23 a 29/01 – Jejum: O Poder da Oração (todas as noites na Igreja)
28/01 – 14:30h – @EscolhiEsperar – na Igreja Águas Sede (R$ 5,00)
10 a 12/02 – Encontro com Deus e Encontro de Santidade
10/03 – 19h Fruto Fiel – Somos 12!
Caravana Israel 2012 – Não perca está benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário