segunda-feira, 14 de outubro de 2013

2013/039 – Entrando no 12 com 7 – Parte 2

Semana de 14.10 a 19.10.2013

“Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos ? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus" (1Coríntios 6:19 e 20).

Apóstolo Paulo, clareou, abriu e explicou à nossa mente e entendimento de quem somos: Templo do Espírito Santo!

Precisamos saber disto! Esta informação pode ser perdida. Por isso ele trouxe a informação! Não podemos esquecer, desaprender ou desrespeitar a decisão de Deus em morar em nós.

Ser Templo do Espírito Santo diz que:
  • Somos cobiçados.
O templo era o principal lugar de conquista numa guerra. Quando o exército conquistava o templo do inimigo e instalava seu deus ali, era a marca que a terra estava conquistada.

Você é o alvo desta conquista, você é cobiçado. Sua mente e seus pensamentos são alvo de conquista do inimigo de sua alma, porque você é Templo.

Este Templo já tem dono e morador: o Espírito Santo.

Saiba eu Ele está trabalhando para defender Sua morada.
  • Somos cobiçados.
Quando Deus resolveu fazer o primeiro Tabernáculo, as madeiras, os tecidos, os tapetes, os enfeites, os utensílios eram os mais preciosos de ouro e diamantes.

Na construção do Templo por Salomão, da mesma forma, tudo era precioso e nada poderia ser sem excelência.

Assim é você: precioso e excelente!

Sua vida não deve ser miserável, triste e sem brilho. O Templo é especialmente lindo, honrado, nobre, brilhante e cheio de poder.

Agora você entende melhor como deve se cuidar, como deve proteger sua mente, como deve refletir a glória de Deus em Sua vida, pois Deus decidiu que o lugar mais precioso para Ele estar, é na sua história.

Prepare-se, pois sua história será levada ao êxito nestas 7 semanas e a excelência marcará sua vida. Busque agora em sua mente tudo o que não está no nível de Templo, nível de Excelência em você e decida se alinhar, modelar e refletir o brilho de Templo do Espírito Santo, a morada de Deus.

Deus o abençoe,

Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h
  • 18/10 – sexta-feira – 20:00h – Rede de Casais – Noite Italiana (R$ 15,00 inscrições c/ Pra.Rosana)
  • 19/10 – sábado – 19:30h – Culto Seekers
  • 26/10 – sábado – 18:30h – Festa dos Tabernáculos – Igreja Águas Sede
  • 24/11 – domingo – 18:00h – Batismo nas Águas (procure Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário