segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2013/040 – Entrando no 12 com 7 – Parte 3

Semana de 21.10 a 26.10.2013

“12. Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências; 13. Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça” (Romanos 6:12 e 13 - ACF).

Há uma vida maravilhosa em você, que Deus quer desatar!

Seu corpo é a marca, a prova, o local, a materialidade da bênção de Deus.

Vivemos sim lutas, enfermidades e guerras no corpo e na alma e estas acontecem para definir quem é o Rei.

Quem é o Rei? O sofá, a televisão, o travesseiro, o pecado, a pornografia?

Nas manhãs, logo cedo, seu travesseiro tem reinado? Que luta, heim? Levantar, andar, correr, se exercitar de alguma forma é um desafio de reinados! Travesseiro ou saúde? Disciplina ou relaxo? Dormir ou levantar? Enfrentar ou se esconder? Avançar e crer ou se intimidar? Romper e agir ou se retrair e temer?

O Apóstolo Paulo, ministrou à igreja em Roma que é preciso definir o Rei sobre nosso corpo. Havia uma religião, mentalidade, doutrina e ensinos heréticos rondando a igreja naquela época (hoje não é diferente) e esta doutrina separava as atitudes do corpo com o futuro de nossa alma.

Misericórdia! Esta heresia liberava o corpo para o pecado, pois esta carne seria renovada então se poderia fazer qualquer coisa com o corpo! Engano puro!

Como Deus é sábio! Se deixarmos na natureza de nossos desejos, o sofá vencerá normalmente, mas quando definimos o Rei Jesus sobre nossas atitudes e cuidamos do corpo, definimos uma nova história de vida e justiça.

Hoje, nesta célula Deus está liberando VIDA sobre você. Veja que fomos chamados para nos apresentar diante de Deus vivos!

Há vida em você, mais do que imagina! Há uma saúde, um vigor, uma força que Deus colocou em você e Nele você vai encontrar cada vez mais.

Vida e justiça são presentes de Deus para nossa história. O desanimo vem exatamente contra estas verdades: vida e justiça. Mas nesta célula, vida e justiça estão sendo renovados em você.

Aceitar, crer, viver Jesus é vida e justiça para você! Seu jejum, sua decisão de andar com Jesus vai mudar sua história.

Deixe hoje o Rei reinar! O que fazemos com nosso corpo define vida e justiça e nestas 7 semanas de jejum muita vida e justiça de Deus virão sobre sua história.

Deus o abençoe,

Ap. Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

Todas as segundas-feiras Intercessão às 19:00h
26/10 – sábado – 18:30h - Festa dos Tabernáculos – Igreja Águas Sede
24/11 – domingo – 18:00h – Batismo nas Águas (procure Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário