segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

2015/006 – Restaurando o altar, agora!

Semana de 16 a 21.02.2015

“Agora, o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo. ... e saberei também que vocês, por meio da fé que se baseia no evangelho, estão lutando juntos, com um só desejo” (Filipenses1:27 - NTLH).

Agora é um termo imediatista. E como somos imediatistas, né? Queremos tudo para ontem.

Queridos, geralmente arranjamos tempo para aquilo que conscientemente ou inconscientemente achamos importante.

Será que achamos importante viver de acordo com o evangelho de Cristo? Para sabermos basta ver como está o seu agora, ou seja: seus dias e seus desejos atuais. Para onde eles apontam?

Há uma força operando aí dentro que lhe move a viver com base em motivações centradas em você e suas necessidades; mas, há uma restauração sinalizada: o altar, viver de acordo com o Evangelho de Cristo.

Alivie suas cargas, não tenha um altar de si mesmo, vigie pois é automático vivermos para nós mesmos; o milagre é vivermos mortificando a nós mesmos com a carne e suas paixões.

E isso são atitudes. Nas atitudes é que revelamos quem somos e que altar ocupa nosso centro. Discurso não revela altar. Viva o evangelho e se necessário use palavras.

Cristo é o Autor e Consumador do agora. Então, agora, decida construir novas motivações, transfira seus desejos para um local em seus coração onde seu alvo seja, dia a dia, viver de acordo com o Evangelho. Isso será espantoso em seus efeitos. Sua vida será santa e feliz; apesar das lutas diárias.

Conhecer Cristo e lutar com Ele pelas suas causas é a Restauração do Altar proposta para hoje, para agora. Caso tenha sua Bíblia pessoal, aquela para chamar de sua e que conhece até o cheiro dela, continue lendo e praticando-a. Agora! Uma vez mais o agora! Caso não tenha a sua Bíblia, tenha uma atitude, resolva isso, mergulhe em conhecer o Senhor e seu evangelho; as células, os cultos irão lhe ajudar, mas você precisa restaurar este altar.

Você, sua casa e sua família serão tremendamente impactados e nos alegraremos juntos, vendo e colhendo os frutos de sua nova vida.

Deus Eterno lhe abençoe!

A Paz!


Pr. Flavio Gomes Quinalha – Igreja Águas Mooca


AVISOS:
Todas as segundas intercessão às 19:00h
19/02 – 20:00h – Teatro gerado para avançar
20/02 – 20:00h – Rede de Casais Águas – RCA (traga prato doce ou salgado) –
Teremos sala para as crianças
21/02 – 22:00h – Rede de Adolescentes Águas – RAD – Iintesivão na Mooca (Prs. Flávio e Erika)
21/02 – 19:30h – Rede de Jovens Águas - RJA – Boliche (inscrições Pr. Kleber)
28/02 – 19:30h – Rede de Jovens Águas – RJA – Rede JUMP
01/03 – 10:00h – Capacitação Diaconal (para todos os diáconos e para as pessoas que querem trabalhar)
13/03 – 20:00h – Rede de Casais Águas (traga um prato de salgado ou de doce)
19 a 21/03 – Seminário de Cura e Libertação – Nível II (inscrição R$ 35,00 com a Missionária Ioná)
22/03 – 18:00h – Batismo nas águas (aulas com a Pra. Rosana)

17/05 – 18:00h – Rede de Casais Águas – RCA - Casamento Coletivo (informações Pra. Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário