segunda-feira, 21 de setembro de 2015

2015/036 – Restaurando o altar com história.

Semana de 21 a 26.09.2015

“Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos” (Salmo 20:3).

Esta semana entraremos em Encontro com Deus e teremos um tempo tremendo diante Dele. Serão três dias de busca e relacionamento muitos especiais e inesquecíveis. Ore por isso e não deixe nada roubar a preciosa presença de Deus em sua vida.

No sábado 03 de Outubro teremos FRUTO FIEL em nossa igreja, onde todas as células, usando suas respectivas cores de camisetas se reunirão e juntos adoraremos ao Rei, honrando nossos lideres e consolidando nossa fé em Jesus Cristo e nosso chamado de multiplicar a Sua salvação. Organize-se!

Certamente serão dias onde faremos história e Deus também fará Sua história em sua vida. É muito interessante nossa história e como a estamos escrevendo.

A cada dia desenhamos, escrevemos e registramos uma história. O salmista no versículo acima expressa diante de Deus necessidades. Há um clamor por todo o salmo e neste clamor el pede que Deus se lembre de sua história. Wow! Que frase, que expressão e que tremendo!

Imagine poder chegar diante de Alguém Poderoso e pedir para lembrar do que você já fez e assim pedir o que necessita. Deus está nos chamando para escrevermos nossa história de ofertas e holocaustos aceitos.

Qual história você está escrevendo com Deus? Saiba que hoje você pode escrever uma linda história. Basta apenas começar a se relacionar com Deus como Pai e não apenas Criador. Isto muda tudo. A Bíblia diz que quando cremos que Jesus Cristo é o filho de Deus, nos tornamos filhos de Deus e começamos um relacionamento diferente com Ele.

Ore agora mesmo declarando isso com sua voz e uma nova história será escrita entre você e Deus.

Toda história e relacionamento precisa de oferta e sacrifícios e assim o salmista expressou, pois muitas coisas você poderá abrir mão e entregar à Deus, além de comportamentos, pensamentos e valores. Estas ofertas e sacrifícios sempre serão lembradas por Deus e terão efeitos eternamente.

Deus lhe abençoe,

Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

  • Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
  • 25 a 27/09 – EDA – Encontro Com Deus Águas – inscrição Dc. Eliane – R$ 120,00
  • 21/09 – segunda-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor – Auditório Arnesi, Rua Madre de Deus, 995 - Mooca
  • 27/09 – domingo – 18:00h –Festa dos Tabernáculos
  • 03/10 – sábado – Fruto Fiel de Aniversário da Igreja Águas Mooca
  • 25/10 – domingo – Batismo nas águas – aulas às 20:00h nos dias 15 e 22/10 e às 16:30h no dia 18/10.
  • 13 a 15/11 – Reencontro com Deus – inscrições com a Dc. Eliane
  • 27 a 29/11 – RAD – Rede de Adolescentes Águas – Acampamento Radical em Caraguatatuba – valor aproximado R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário