sábado, 9 de abril de 2016

2016/013 – Reforma com quem comanda e está firme.


“O Senhor reina; está vestido de majestade; o Senhor se revestiu e cingiu de fortaleza; o mundo também está firmado e não poderá vacilar” (Salmo 93:1).

Estamos vivendo dias em ver o comando do nosso país sendo avaliado e as estruturas políticas e econômicas extremamente abaladas.

Isso não é tão incomum, pois em muitas casas vemos as lideranças paternas (ou até maternas) serem abaladas e com isso todos ficam em fragilidade.

Por mais que sua família, empresa, país esteja com o comando abalado ou fragilizado, há dias especiais de muita segurança e firmeza para sua vida.

Nosso mundo pode ficar abalado e realmente sentimos isso nestas circunstâncias, mas temos um amigo, um Pai, um Deus inabalável nos chamando para viver de tal forma que nosso mundo fique firmado e não possa vacilar.

No texto o salmista declara como Deus está vestido de majestade e como o mundo se comporta com esse Deus e quero convidar você para este relacionamento.

Este relacionamento nasce crendo, vendo e vivendo Deus como nosso rei, pois assim ele está vestido. Mas chamo sua atenção não só para as vestes Dele, mas para como O vemos. Quando vemos Deus vestido desta forma podemos ver a terra, o mundo firme e sem poder vacilar.

Entre nesse relacionamento com Deus Rei e iniciei uma vida num mundo que, independentemente das circunstâncias, não poderá vacilar.

Pedro estava na cadeia para ser morto e a Bíblia narra que ele dormia profundamente. Que mundo era esse de Pedro que na expectativa de ser morto pegava no sono?

Deus Rei pode lhe conduzir a este mundo inabalável em sua vida através de Jesus Cristo. Por isso, creia, abra seu coração e veja como Deus está vestido.

Deus lhe abençoe!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre dízimos e ofertas. Há diversas ministrações neste link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
08/04 – sexta-feira – 20:00h – RCA – Rede de Casais Águas
09/04 – sábado – 19:30h – RJA – Rede de Jovens Águas – JUMP
14 a 17/04 – Congresso Interno da Visão – Minha Casa, Minha Célula
23/04 – sábado – 19:30h –  – RJA – Rede de Jovens Águas – JUMP – Festa do Ridículo
30/04 – sábado – 18:00h e 20:00h - Fruto Fiel – 2 horários

21/05 – sábado – 19:00h - Casamento Coletivo – Informações Pra. Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário