segunda-feira, 27 de junho de 2016

2016/025 – Reformando os comandos para a alma.


“De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança” (Salmos 131:2).

O salmista declara comandos neste texto que parecem simples e fortes.

Você já se imaginou comandando a você mesmo para se acalmar ou você dizendo para você mesmo se tranqüilizar?

Talvez muitos de nós já tenhamos passado por isso, mas nesta célula quero lhe chamar a atenção para esta reforma.

Muitas de nossas angústias, de nossos sofrimentos e de nossas dores da alma, são apenas obediência aos comandos que damos. Se o salmista (e mesmo você) já deu comando para tranqüilizar, também tem poder para dar comando a se angustiar.

Que dura realidade! Porém, com um chamado para mudar e reformar os comandos que damos e que conhecemos e mesmo os comandos que desconhecemos, mas estamos dando da mesma forma, temos que reavaliar nosso posicionamento.

Você sabe o que tem comandado para você mesmo? Reforma fala de saber a fundo qual a estrutura de algo em sua vida. Conheça hoje seus comandos!

A Palavra nos chama a conhecer a verdade e ela nos libertará. Jesus disse que Ele é a verdade e quem o recebê-lo receberá vida eterna.

Viver com Jesus é uma vida de conhecer a verdade. Em algumas situações todos choravam por não ver mais soluções, mas Jesus via a verdade e quando fez que conhecessem esta verdade, tudo foi mudado. Viver com Jesus lhe faz conhecer a verdade.

Com as irmãs de Lázaro não foi diferente. A verdade para elas era que o irmão estava morto e o grande problema foi que Jesus chegou muito tarde. Mas a verdade de Jesus é que quando Ele chega a verdade chega e a história muda.

Hoje você pode comandar sua alma para se tranqüilizar, pois Jesus vai chegar à sua vida. Você vai conhecer a verdade, vai viver a verdade e, assim como o salmista, sua alma será comandada para tranqüilidade e as angústias perderão poder em sua vida.

Venha conhecer Jesus, andar com Ele, ouvir Sua voz e os comandos novos que você poderá dar para sua alma.

Deus lhe abençoe e reforme!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
30/06 – quinta-feira – 20:00h – RTA – Rede de Teatro Águas – AS MARCAS DA VISÃO EM UM LÍDER
10/07 – domingo – 10:00h – Capacitação Diaconal
16/07 – sábado – 19:30h – RJA – JUMP
20/07 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor – Tema: Academia do Empreendedor

10/09 – Congresso Estadual da Visão Celular (Estádio do Canindé – R$30,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário