segunda-feira, 4 de julho de 2016

2016/026 – Reformador da visão.


“E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças” (Apocalipse 5: 11 e 12).

O apóstolo João escreveu esta carta sendo marcado por uma visão. Deus tem o objetivo que você tenha visão, que veja e vendo encontre a verdade.

Você não pode andar sem visão, sem ver o Rei, sem saber que tem um Rei sobre sua vida. Sua reforma começa vendo e conhecendo o Rei.

Conhecer o Rei fala de entender que Ele é Digno, tem toda Honra, toda Glória e todo Poder. Em Apocalipse vemos que não havia alguém digno de abrir o livro. “E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele” (Apocalipse. 12:3).

Esta reforma lhe chama a ver o que vem do plano de Deus como perfeito e que as dificuldades estão na alma e quanto mais lhe falta dignidade, mais distante você fica de sentir a perfeição de Deus. Veja que ninguém nos céus, terra e debaixo da terra era digno. Só Ele é digno! Então habilite-se para ser um reformador vendo o Rei como Digno, assim como tudo o que Ele faz.

A visão só desatará quando entrar num novo nível de dignidade. Então verá a grande diferença entre Deus andar com você e você andar com Deus. Assim sua célula, sua família, seus sonhos, discípulos, amigos serão impactados com a glória de Deus.

O reformador na visão tem a visão a partir de Deus e não mais de seus olhos e então vê que é vencedor e chegará onde ele chegou: vitória sobre tudo! O Cordeiro venceu!

Seja um reformador na visão, entregue a Deus sua visão e receba a Dele a visão de conquista, para você ser usado como um reformador na visão.

Deus lhe abençoe e reforme!



Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
10/07 – domingo – 10:00h – Capacitação Diaconal
16/07 – sábado – 19:30h – RJA – JUMP
20/07 – segunda-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor – Tema: Academia do Empreendedor
23/07 – sábado – 19:30h – RJA – Rede Jovens Águas – Miss. Alexandre Canhoni (ex - Paquito) – entrada franca
29 e 30/07 – Congresso COBLAP em Brasília com Ap. John Kelly e Rene Terra Nova.
10/09 – Congresso Estadual da Visão Celular (Estádio do Canindé – R$30,00)



Nenhum comentário:

Postar um comentário