segunda-feira, 11 de julho de 2016

2016/027 – Reformador de atitudes.


“Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo” (1João 3.8).

Atitudes mostram muito sobre nossa vida e nossos pensamentos.

Nas atitudes vemos muito sobre as pessoas e sobre nós mesmos. O apóstolo Paulo disse e Romanos 7:19: “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço”. E nisto vemos que nossas atitudes, muitas vezes, não agradam nem a nós mesmos.

Viver com o Senhor ou buscar viver segundo Sua Palavra reforma nossas atitudes, somos transformados e vivemos uma nova vida.

Em Gálatas 2:20 vemos: “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” .

Há poder reformador em Jesus Cristo para mudar atitudes que desaprovamos em nossas vidas. Você tem um caminho lindo de reforma pela frente, um caminho de conquistas, de avanço, um caminho de paz, com atitudes reformadas pelo Senhor.

No texto inicial vemos que nossas atitudes demonstram de quem somos e você pode estar mostrando que é do diabo! Duro ouvir ou até admitir, mas Deus lhe abre a porta da reforma das atitudes.

Seja você mais novo ou já com muita idade, tenha você já desistido de mudar atitudes, o Senhor deixa em Sua Palavra que é possível reformar tais atitudes.

O Filho de Deus, Jesus Cristo, se manifestou para destruir as obras do diabo na sua vida e mudar suas práticas e atitudes que lhe assemelham ao diabo.

Quero lhe convidar para uma nova vida com Cristo com atitudes reformadas.

Deus lhe abençoe e reforme!


Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo.
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
16/07 – sábado – 19:30h – RJA – JUMP
20/07 – segunda-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor – Tema: Academia do Empreendedor
23/07 – sábado – 17:00h RAD – Rede de Adolescentes Águas - Culto RADical na Águas Sede (só p/ adolescentes)
23/07 – sábado – 19:30h – RJA – Rede Jovens Águas – Miss. Alexandre Canhoni (ex - Paquito) – entrada franca
29 e 30/07 – Congresso COBLAP em Brasília com Ap. John Kelly e Rene Terra Nova.
10/09 – Congresso Estadual da Visão Celular (Estádio do Canindé – R$30,00)



Nenhum comentário:

Postar um comentário