quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

2016/048 – O reformado testemunha.

Semana de 19 a 24.12.2016

“... mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo” (Atos 1:8).

Que semana cheia de festas. Chegou o fim de ano tão esperado por muitos e tão cheio de oportunidades.

Sempre tenho ouvido falar que nesta época muitos se entristecem e várias palavras e ministrações de cura são liberadas. Glória a Deus por termos um Deus sempre pronto a curar e libertar nossas vidas e mentes. Mas, jamais se esqueça que é oportunidade de testemunhar.

Tantas confraternizações, encontros de famílias, almoços e jantares onde todos estão prontos e disponíveis para uma palavra certeira de poder de testemunho. Não falo de uma palavra de conversão, mas uma palavra de testemunho. Lembre-se: quem convence é o Espírito Santo, nós temos o poder de testemunhar.

Testemunhar é relatar aquilo que se vivenciou e sei que Deus lhe deu um ano de experiências com Ele e delas você pode e tem poder para falar.

Um maravilhoso sinal, em sua vida, do poder do Espírito Santo, é testemunhar e nesta época tudo está pronto para você testemunhar. Na vida do cristão, podemos entender uma seqüência de ações de Deus após recebermos Jesus Cristo como Salvador, iniciando por sermos envolvidos, cheios, revestidos, de poder do Espírito Santo, para sermos testemunhas para os que estão muito perto e os que estão longe.

Não perca a oportunidade, seja testemunha, exerça este poder e saiba que tudo está pronto.

“Não dizeis vós que ainda há quatro meses e vem a colheita? Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa” (João 4:35).

Deus lhe abençoe!

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
25/12 – domingo – 18:00H - CULTO EM ÚNICO HORÁRIO (não teremos o culto das 10:00h)
01/01 – domingo – 18:00H - CULTO EM ÚNICO HORÁRIO (não teremos o culto das 10:00h)
13, 14 e 15/01 – RAD – Rede Águas de Adolescentes – ACAMPAMENTO (SÍTIO IBIÚNA) – R$ 210,00 c/ Pra. Erika
22 a 29/01 – Jejum – DESATANDO OS CÉUS (todas as noites na igreja)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário