segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2017/005 – Família por Jesus.

Semana de 13 a 18.02.2017

"Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém". (Romanos 11:36).

Certamente há inúmeros desafios para nossa vida em família. Algumas famílias buscam conquistas financeiras, viagens, relacionamentos restaurados, paz, estudos, filhos formados, curas de enfermidades e tantas outras conquistas e alvos.

Estes alvos, muitas vezes, consomem nossa alegria, energia, tempo e acima de tudo nossa mente e sei que o texto acima, registrado pelo valente apóstolo Paulo, traz luz para nossa mentalidade.

Muitos de nós sabemos e até temos decorado a expressão que Jesus é o Alfa e o Ôega, o Princípio e o Fim, mas em todos os nossos alvos onde está o princípio e o fim?

Qual é o começo de nossa vida em família e qual será o fim dela? Já pensou nisso? Para sua família Ele, Jesus, é o princípio e o fim?

Muitos vivemos famílias sem pé nem cabeça ou totalmente desorganizada ou desajustadas e hoje Deus está nos trazendo base de restauração.

Deus tem um plano para que sua família reforme as geografias, por ser tão modelo e tão abençoada, e certamente trará a sua família o ajuste e a organização.

Este ajuste e organização têm começo e têm fim. Jesus é o começo e é o fim.

Quero convidar sua família para permitir que Deus use você em sua família para trazer as conversas, as análises, as considerações à presença de Jesus.

Se “... Dele e por Ele, e para Ele...” servirem como seus alvos e conquistas familiares, poderiam avançar sem considerar Jesus em tudo?

O presente desta semana para sua geografia ser impactada é trazer Jesus em nossas conversas familiares.

Se você não tem conversas familiares, crie, gere, conquiste e faça dela o lugar para que Jesus seja o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

Deus lhe abençoe.

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
15/02 – quarta-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor
17/02 – sexta-feira – 20:00h – RCA - Rede de Casais Águas
25/02 – sábado – 10:00h – Treinamento para habilitação a Diaconal
03 a 05/03 – SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÍVEL 1 (inscrição Miss. Ioná)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário