segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2017/006 – Família sem separação.

Semana de 20 a 25.02.2017

“Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?” (Romanos 8:35).

As famílias são alvo de muitas coisas e na área sentimental. Um canhão sempre está apontado. Parece que tudo na família é intenso. O amor é intenso, as brigas são intensas, as férias são muito boas ou muito ruins e assim os relacionamentos.

E quanto nós queremos nossas famílias abençoadas e felizes. Em geral famílias felizes e bem estruturadas fazem a diferença onde vivem e esta é a palavra que temos sobre nós: família, plano divino para reformar a geografia.

As intensidades são perfeitas e fazem parte do cotidiano familiar, porém o presente está no equilíbrio das intensidades, que podem ser descritas como no texto: “... os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte...”.

Considere as situações descritas acima e dificilmente você terá uma historia familiar que não tenha passado ou esteja passando por elas.

Temos aprendido e consolidado nosso coração de que nossa família precisa de amor. Não precisamos de dinheiro, conquistas ou outros avanços para nos mantermos felizes em família, mas precisamos de amor.

Na família de Deus a base não é ter algo, uma cura, uma casa ou um bom emprego para ser família, mas é preciso amor.

“Porque Deus amou ao mundo, de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo que nele crê, não pereça mas tenha vida eterna” (João 3:16).

O amor é a base para ser e viver em família e, nesta célula, há um manto, uma capa, uma cobertura de amor vindo sobre você, para restauração do melhor tempo em família.

E se já ocorreu uma separação, saiba: nada poderá separar você deste amor.

O primeiro passo é receber o Pai do amor, o Deus do amor, aquele que criou os céus e a terra.

Não será resolvendo o sofrimento, dificuldades, perseguições, fome, pobreza, perigo ou morte, mas restaurando a fonte do amor.

Deus lhe ama e lhe convida a entrar na família Dele, através de Jesus Cristo, aquele que se fez sacrifício por você.

Deus lhe abençoe.

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
25/02 – sábado – 10:00h – Treinamento para habilitação a Diaconal
03 a 05/03 – SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO NÍVEL 1 (inscrição Miss. Ioná)

10 a 13/03 – ENCONTRO COM DEUS (inscr. Dca. Eliane – R$120,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário