terça-feira, 22 de janeiro de 2008

2008/003 - Filho da promessa

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;...” (João 11:25)

Nosso maravilhoso Deus é um Deus de promessas e Ele gerou no coração de seus profetas que 2008 seria um novo tempo em sua vida. 2008 O Brasil será outro!

É normal na mudança de ano, automaticamente fazermos novos planos e buscarmos novas estratégias. Mas em 2008, Deus buscou uma nova estratégia para sua vida.

Deus realmente quer lhe fazer uma nova pessoa, com um novo estilo de vida: Um filho da promessa.

Um filho da promessa, crê, não desiste e espera.

Em toda história Deus fez promessas e as cumpriu com prazer, alegria e em diversas oportunidades corrigiu seus filhos para que se tornassem filhos da promessa.

Eu e você não somos diferentes! Temos uma promessa: 2008 o Brasil será outro e debaixo dos céus proféticos receberemos uma nova vida, e uma nova nação.

Deus decidiu gerar um novo Brasil e uma nova vida para você e assim será; e como filhos da promessa, não podemos dar as costas, desanimar, intimidar-se com as feras do campo ou o barulho das águas.

O povo Hebreu era filho de uma promessa da terra prometida e nela, sofreram e muitas vezes desanimaram, desistiram, murmuraram. Mas o Deus da promessa nunca mudou ou desistiu da promessa e assim conquistaram a terra prometida. Deus não desistirá de você e cumprirá sua promessa em sua vida.

Você tem pela frente um ano prometido e como um filho da promessa. Não deve entrar nos caminhos de desvios da promessa, mas naqueles que apontam para promessa. O povo hebreu obedeceu ao comando de Deus, venceu as barreiras que eram visivelmente impossíveis (Jericó), atravessou as águas, viu gigantes destruídos e saiu da escravidão cheio de ouro e pedras preciosas.

2008 é o ano prometido sobre sua vida, e como povo de Deus você conquistará a vitória do Senhor.

Há uma promessa de vida sobre você e chegou o momento de definir que sua vida vai mudar: Quem crer viverá.

Jesus se fez vida em sua vida e hoje é o tempo de deixar as falhas da desistência da promessa e receber a promessa de vida, mesmo que esteja na morte.

Eu profetizo vida sobre você em nome de Jesus Cristo.

Amo vocês e que ao final desta lição você entregue seu coração ao Pai da promessa e seja em 2008 um filho da promessa, crendo que Jesus se fez vida em você.

Deus lhe abençoe, no ano da promessa.

2008 O Brasil será outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho - Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário