segunda-feira, 7 de abril de 2008

2008/011 - Todo homem é pecador

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Romanos 3:23).

Quando Adão e Eva decidiram obedecer a satanás, tomaram a decisão de sair do senhorio de Deus e aceitar o senhorio de satanás sobre suas vidas. Por isso, a Bíblia afirma que o mundo todo jaz no maligno. Toda humanidade ficou sob o poder de satanás e, por natureza, todos se tornaram pecadores, separados de Deus. Davi no Salmo 51:5 afirma: “Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe”.

A obra de Jesus Cristo na cruz foi feita para resgatar o homem desta situação miserável e trazê-lo de volta para o senhorio de Deus e a comunhão com ele.

É muito importante que reconheçamos que o pecado nos separa de Deus e somente pelo sangue de Jesus Cristo teremos libertação do poder do pecado e acesso a presença de Deus.

O pecado realmente entristece a Deus e é o grande impedimento para nossa oração. Porém, a boa notícia é que, pelo sangue de Jesus Cristo, temos perdão, restauração, nova vida e somos justificados diante de Deus.

Todos os nossos pecados são perdoados no momento em que entregamos a vida a Jesus Cristo. Se você ainda não entregou sua vida a Cristo, faça-o agora.

Se você já entregou, examine seu coração para não viver em pecado e ter sua comunhão com Deus quebrada e suas orações impedidas.

Para aqueles que têm dúvida sobre sua salvação e não sabem se entregaram ou não sua vida a Cristo, aqui está uma oração para receber agora a salvação:
“Senhor Jesus! Eu preciso do Senhor e, neste momento, abro a porta do meu coração e Lhe convido: Entra em minha vida. Perdoa meus pecados. Transforma todo meu ser. Eu creio que o Senhor morreu em meu lugar na cruz e aceito seu perdão. Escreve meu nome no livro da vida e ajuda-me a te seguir e te servir. Em nome de Cristo Jesus! Amem!”.

Se você fez esta oração, creia que Cristo está em sua vida, mesmo que você não tenha sentido nada. A vida cristã é pela fé e não pelas emoções.

Eu profetizo salvação em toda sua história, família e casa em nome de Jesus Cristo.

Amo você e que ao final desta lição você tenha certeza de que está salvo por Jesus Cristo. Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil será outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Adaptado de 40 dias de Jejum e Oração Pr. Edison Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário