domingo, 27 de abril de 2008

2008/013 - Não estristeça o Espírito Santo

E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção” (Efésios 4:30).

Querido discípulo de avivamento!

Entramos em um tempo onde você verá o nosso doce amigo Espírito Santo mover-se e atuar maravilhas, milagres, sinais e seu poder em nosso meio. É o tempo do maior mover de Deus em sua vida. Em alguns meses você estará surpreso com tanto desatar que o Espírito Santo realizará em sua vida. Seja bem-vindo a um tempo de amizade profunda com o Espírito Santo.

Talvez você passou a vida toda pensando que o Espírito Santo é o poder de Deus, mas hoje vamos iniciar um relacionamento com o amigo Espírito Santo.

A trindade é formada por três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo e assim eu e você precisamos receber o amor de Deus (João 3:16), a salvação dada pelo Filho Yeshua na cruz e ter relacionamento com o Ruwach Kadosh – Espírito Santo.

Veja que o Espírito Santo nos foi enviado para ser nosso amigo, companheiro, aquele que está ao lado e consolador.

Jesus disse que iria nos preparar lugar mas que o Espírito Santo viria e nos revestiria de poder. Tudo o que você precisa, para andar vitorioso é o Espírito Santo de Deus.

Mas o Espírito Santo é uma pessoa e precisamos nos relacionar com ele. Você já conversou com o Espírito Santo? Experimente orar ao Espírito Santo.

Vá além! Não apenas ore, mas inicie a partir de hoje um relacionamento com o Espírito Santo. A cada dia você crescerá em conquista, unção e poder num relacionamento com Ele. Cada atitude, palavra, pensamento são acompanhados de perto pelo Espírito Santo e portanto não o entristeça.

Decida começar uma nova vida, entendendo que o Espírito Santo está ao seu lado em todo tempo, disposto a lhe levar a uma vida de Deus: “... obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, ...” (Efésios 4:18).

Eu profetizo que você se apaixonará pelo doce Espírito Santo e Ele trará sinais tremendos de avivamento em todas as áreas de sua vida.

Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário