domingo, 4 de maio de 2008

2008/014 - O bom conselho

... ele os guiará a toda a verdade...” (João 16:13).

Querido amigo do Espírito Santo. Como você está? E seu relacionamento com o Espírito Santo? Avançando? Então você já não é a mesma pessoa de semana passada. Que delícia! Novos dias já foram escritos para sua vida e sua família.

Há mais um presente dado por Deus para sua vida através do relacionamento com o doce Espírito Santo: conselho.

Vivemos durante muito tempo debaixo de um decreto que hoje é retirado de nossa vida: “Se conselho fosse bom, ninguém daria de graça.” Este decreto caiu! O amor de Deus destruiu toda obra da carne através do poder do Espírito Santo em nós. Quando você anda no espírito as obras da carne falecem, morrem e o Espírito Santo nos aviva em seu fruto: “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei” (Gálatas 5:22).

Há uma nova vida preparada e escrita pra você sem erros, enganos, desvios e impedimentos.

E Deus lhe deu o Espírito Santo para que eu e você tenhamos a resposta de nossos dias.

O bom conselho só vem do Espírito Santo que, através de seu relacionamento, lhe guiará em toda verdade. Você precisa do Espírito Santo em sua vida. Findaram-se os tempos do engano e falsidade, chegou o bom conselho em sua vida.

O Espírito Santo poderá usar homens e mulheres cheios de seu Espírito para lhe revelar seus conselhos que estão na palavra. Veja que todo conselho deve estar na palavra: “... mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito” (João 14:26).

Assim você não andará enganado com opiniões de homens em sua vida, mas apenas do Espírito Santo. A forma de você julgar, reter e crescer é ser um conhecedor da palavra de Deus e conhecendo sua palavra o Espírito Santo lhe fará lembrar o que você necessita e lhe guiará em toda a verdade.

Está inaugurado o tempo da prosperidade, vitória, santidade e verdade em sua vida. Bem vindo ao tempo mais abençoado de sua história.

Não saia desta célula sem entregar sua vida ao Deus que lhe ama e enviou seu filho para lhe dar acesso ao doce Espírito Santo e decida começar um relacionamento íntimo com o Espírito Santo.

Eu profetizo que você se apaixonará pelo doce Espírito Santo e Ele trará sinais tremendos de avivamento em todas as áreas de sua vida.

Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário