domingo, 18 de maio de 2008

2008/016 - Vencedor no Espírito Santo

...vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne...” (Gálatas 5:16).

Querido amigo do doce Espírito Santo. É uma honra ministrar a você nesta célula. Você entrou no melhor tempo de sua história e Deus lhe está cobrindo e revestindo com seu Espírito Santo para lhe ingressar numa vida de vitórias sem limites.

Deus escolheu você para vencer e as derrotas estão se despedindo de sua vida. Acabou o tempo de solidão, tristeza, amargura e depressão. Você ganhou o melhor amigo de sua vida: o doce Espírito Santo.

Hoje geraremos em sua vida o caminho de vitória nas guerras, através da palavra do Senhor.

O Espírito Santo lhe convida para viver nele, ou seja: não seguir apenas os desejos do seu coração, mas em todas as áreas de sua vida, andar na palavra do Senhor, obedecendo ao Espírito Santo e a sua voz. Se você não sabia, há uma guerra acontecendo agora entre os desejos de sua carne, sua alma, seus sentimentos. Por exemplo: Hoje você foi convidado a entregar seus dízimo e sua oferta nesta célula, e no momento de entregar pode ter vindo um sentimento de: “vou dar só um pouquinho!”; “não vou entregar aqui”; só vou entregar na igreja”; não acredito que serei abençoado”; ou então ao chegar aqui, queria muito contar uma benção, um sentimento, um toque do Espírito Santo que teve e ficou acanhado e guardou para você.

Estas guerras e outras acontecem em todo instante em nossas vidas e quando nos submetemos aos nossos desejos não avançamos e não temos todas as vitórias preparadas para nós.

Deus abrirá as janelas do céu sobre sua vida e você receberá bênçãos sem medida (é o que lhe lembra o doce Espírito Santo). Quando você retém dízimos e ofertas você é limitado nesta vitória. Mas porque reteve? Por que não entregou? Da mesma forma o Espírito Santo nos chama a tornar manifestos os feitos do Senhor e colheremos vitórias. Então porque não testemunhamos? Estas são guerras da alma contra o Espírito Santo de Deus em nós.

Hoje você será selado como um vencedor andando e vivendo no doce Espírito Santo e não perdendo nenhuma guerra.

Se você entendeu a guerra que falamos, também facilmente entenderá as guerras das tentações, como: imoralidade, mentira, dureza de coração, inimizades, ciúmes, bebedices que geram destruição em sua vida e em sua família.

Neste exato momento pessoas ao seu redor e lá em sua família estão clamando por um abraço de amor e de restauração. Você está pronto para vencer dores de sua alma e perdoar e ser perdoado. Se há alguma dificuldade com seu líder ou conservo em sua célula, agora é a hora do Espírito Santo vencer a carne e inaugurar uma célula vitoriosa de conquistas sem limites.

Na próxima semana estaremos em MACROCÉLULA e esta célula estará na Igreja com o maior número de discípulos de sua história e isso é só o começo de sua jornada de conquistadores.

Se ainda não aceitou, aceite a Jesus em seu coração, seus pecados serão perdoados e o Espírito Santo

Use sua voz profética e abrace uns aos outros profetizando vitória no Espírito Santo na vida de seu irmão e conquistador.

Eu profetizo a manifestação do Espírito Santo gerando um crescimento sobrenatural nesta célula.

Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário:

Postar um comentário