sábado, 25 de agosto de 2012

2012/026 – A mulher e o dragão.

Semana de 20.8 a 25.08.2012

“Então ouvi uma voz forte no céu, que dizia: — Agora chegou a salvação de Deus! Agora Deus mostrou o seu poder como rei! Agora o Messias que ele escolheu mostrou a sua autoridade! Pois o acusador dos nossos irmãos, que estava diante de Deus para acusá-los dia e noite, foi jogado fora do céu” (Apocalipse 12:10 NTLH).

Querido discipulo,

Estes dias tenho percebido que Deus tem nos dado uma Palavra de avanço e conqusita e muitos corações estão presos, atados, estacionados numa tristeza, desânimo e paralisia incomuns

Isto não é normal na vida de pessoas tão conquistadoras que tem conquistado o Ginásio da Mooca! Mas é possível e existem caminhos que viabilizam estes sentimentos.

O profeta Elias foi um destes conquistadores que de repente se atemorizou, espantou-se e desanimou fugindo para uma caverna e entrando em morte e desistência.

Temos um inimigo de nossas almas que quer e se esforça para lhe desanimar. Isto é tudo para que fujamos para as cavernas a nosso redor.

Neste cenário Deus me mostrou uma história que será muito ilustrativa para sua vida e você não será mais o mesmo e verá como é maravilhoso o final de sua história. Leia Apocalipse 12: 1 a 10 e deixe o poderoso Espírito Santo lhe ministrar.

“1. Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, 2. que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. 3. Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. 4. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. 5. Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono. 6. A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias. 7. Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; 8. todavia, não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. 9. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos. 10. Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus”.

Deus lhe abençoe! Você é 12!


Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas 19h INTERCESSÃO na Igreja
Caravana Israel 2012 – Não perca está benção!
Fruto fiel 02 de setembro na Igreja 18h (venha com sua cor)
Encontro com Deus e Mover Celular 1 - 28 a 30/09 R$95,00
Fruto Fiel de Aniversário de 10 anos - 06/10/2012 - sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário