segunda-feira, 12 de novembro de 2012

2012/038 – Habilidades!

Semana de 12.11 a 17.11.2012

“Pegou o seu bastão, escolheu cinco pedras lisas no ribeirão e pôs na sua sacola. Pegou também a sua funda e saiu para enfrentar Golias” (1Samuel 17:40 - NTLH).

Queridos e habilidosos discípulos.

Voltamos de uma viagem maravilhosa à Israel com experiências marcantes e históricas em nossas vidas e famílias. Certamente não somos mais os mesmos depois desta viagem e muitos peregrinos que conheceram e experimentaram Jerusalém estão impactados com tanta unção e poder de Deus.

Glória a Deus por isso!

Todos temos habilidades e em áreas diferentes de nossas vidas desenvolvemos estas habilidades. Alguns nasceram com talentos e habilidades, outros desenvolveram através dos costumes tais habilidades.

No texto vemos que Davi utilizou uma “funda”, espécie de estilingue, para lutar com o gigante. Esta era a habilidade de Davi, o que ele estava acostumado e assim ele venceu e derrotou o gigante. Talvez você esteja esperando uma arma nova, um dinheiro novo, um amigo novo, uma proposta nova para avançar em sua conquista em seus alvos. Mas hoje Deus lhe fortalece para que você use sua habilidade, ou seja: aquilo que você está acostumado fazer para vencer esta batalha.

Nesta célula lembre quais são suas habilidades, o que você está acostumado a usar para conquistar e adicione fé. Davi teve fé que venceria o gigante e usou sua habilidade e venceu.

Deus está levando você à esta vitória através da habilidade que você tem adicionada a fé.

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” (Romanos 10:17 - ARC).

Receba esta fé para usar sua habilidade e eu lhe abençoo para uma vitória sobrenatural, como a de Davi.

Deus lhe abençoe.


Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)
Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
23 a 25/11 - Acampamento da Família - R$ 65,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário