terça-feira, 27 de novembro de 2012

2012/040 – Apaixonado por você!

Semana de 26.11 a 01.12.2012

“Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro” (1João 4:19).

Queridos discípulos.

Algumas palavras e expressões têm ficando muito raras nos últimos tempos. Nossa “correria” gera um coração egoísta, duro, pouco quebrantado. Você pode avaliar isso no trânsito de São Paulo: poucos deixam outros passarem; precisamos de leis para respeitar pedestres; horários sempre apertados e etc.

Como ouvir ou expressar palavras tão doces em meio à tanta “dureza”? Nós somos o que ouvimos!

Adultos são a expressão do que ouviram de seus pais, ou até do que não ouviram de seus pais e para que haja mudança precisamos ouvir muita coisa nova para preencher ou alterar o lugar das antigas.

Há uma música muito linda chamada “Love is in the air” (“O amor está no ar) de John Paul Yong, que talvez você conheça. Mas de qual ar esta música está falando, se vemos tanta dureza no ar? Há uma voz de Amor, do Deus do amor, do Pai de Amor, do Rei do amor, do gerador de amor, soando no ar para que você ouça. Hoje você ouvirá esta voz de amor no ar.

Na física aprendemos que dois corpos não ocupam o mesmo lugar a mesmo tempo, assim a premissa para que o amor seja o que envolve seu coração é que você dê lugar a este amor. Aceite o amor de Deus! Por que não se deixar ser amado pelo Senhor? Aceite ser amado pelo seu cônjuge, seu discipulador, seu pastor, seus pais! Por que não?

Deus ama você e tem amor infinito sobre sua vida.

Antes de você nascer Ele amou você, está apaixonado por você e quer derramar este amor por você.

Uma das coisas mais deliciosas, inesquecíveis e marcantes é quando alguém que você ama reconhece esse amor e corresponde. Deus está apaixonado por você e hoje eu convido você a corresponder a esse amor maravilhoso, divino, inexplicável e forte.

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Deus lhe abençoe.


Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
12/12/12 – 20:30 h– Gin. Mauro Pinheiro (perto Ibirapuera) – R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário