terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2012/041 – Porta do Suprimento!

Semana de 03.12 a 08.12.2012

“Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos” (Apocalipse 3:20 - NTLH).

Queridos discípulos.

Que porta transformadora temos em nossas mentes e corações. Nesta célula, neste estudo, nesta reflexão, você está sendo convidado a abrir uma porta diferente em sua vida.

Quantos motivos temos para NÃO abrir a porta à ninguém: segurança, desconfiança, medos, angustias e tantas coisas que nos levam a viver de portas fechadas.

Maravilhosamente Deus ama você e não é invasor, mas, apaixonado, bate a porta do seu coração, dos seus sentimentos dizendo: Deixa-me entrar!

Abrir a porta traz o significado de render-se a Ele, de confiar Nele e assim receber mudanças.

Reflita comigo: talvez você nem estava pensando em comer ou cear, ou nem tenha suprimento para comer. Mas se você abrir a porta a ceia e o suprimento são garantidos.

Em nossas lutas o mais comum é fecharmos a porta. Mas se abrirmos nosso coração e confiança no Senhor, Ele trará suprimento para sua vida. Vai cear com você. Aquele que abre porta recebe suprimento!

Neste final de ano, nesta noite, abra a porta do seu coração, abra-se sobre suas necessidades e deixe Ele (Jesus Cristo, o Salvador) entrar.

Deus lhe abençoe!

Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Todas as segundas - 19h INTERCESSÃO na Igreja
12/12/12 – 20:30 – Gin.Mauro Pinheiro (perto Ibirapuera) – R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário