segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

2014/007 – Servo Amigo



Semana de 24.02 a 01.03.2014

“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer” (João 15:15).

Estamos aprendendo e recebendo uma mentalidade divina, bíblica e necessária de servo e assim, hoje, o doce Espírito Santo nos levará a quebrar sofismas e fortalezas da nossa mente gerando uma preciosa mentalidade gerada nos céus.

Muitos conceitos vividos e aprendidos formam a idéia de que não devemos ser servos, mas líderes e que não devemos ser comandados, mas comandar!

Nossa liderança e mente de conquistadores está altamente treinada e habilitada, porém não podemos abandonar a mente de servo.

Em Marcos 9 apredenmos de Jesus que se queremos ser os primeiros temos que ser servo de todos. Então nossa liderança está ligada em ser servo. Um dos maiores “best sellers” da história tem o tema: Lider Servidor!

Jesus foi o maior lider servindo e nossa mente precisa desta habilitação de servo para avançarmos.

A grande diferença está no ouvido!

Ouvir um comando é o segredo de ser servo amigo. Servimos à Deus sabendo que teremos um futuro de paz, salvação e uma morada eternal maravilhosa.

O servo se torna amigo quando conhece tudo.

Sermos servos amigos fala de sabermos onde nosso serviço chegará.

Ser servo do Senhor em sua célula é saber que, o que você está plantando é o que colherá. Você servirá mudando vidas e formando discípulos para o Senhor Jesus e Ele lhe dará uma coroa na glória. Ele considera você amigo a partir de agora.

Ser amigo do Senhor é valioso, poderoso e próspero e hoje Deus está lhe chamando para servi-Lo como amigo, sabendo que Ele vai usar sua vida e que as bençãos, milagres, amor e vitórias vão passer por sua vida e sua história.

Deus lhe abençoe,


Mizinho (seu pastor)

AVISOS:

  •   Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  •    02/03 – Dom 18h – Ceia do Senhor.
  •   21/03 – 14:00h – Chá da Rede de Mulheres – TEMA: “MULHERES SÁBIAS CONQUISTAM"


Nenhum comentário:

Postar um comentário