segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2014/043 – Intimidade com Deus nos leva à santidade!

Semana de 01 a 06.12.2014

​“Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que tem a mente dividida, purifiquem o coração” (Tiago 4:8).

​Quanto mais eu busco a face do Senhor mais santo me torno; quanto mais eu oro, leio e medito na Sua Palavra, mais íntimo de Deus e santo eu fico.

​Deus nos criou para nos relacionarmos com Ele. Quando eu me relaciono, mais perto Dele fico e mais santo me torno:
  • ​Intimidade gera comunhão e a comunhão me torna amigo de Deus.
  • Intimidade gera fé e a fé me faz ter a certeza de que o impossível vai acontecer.
  • Intimidade gera esperança e esperar em Deus me faz saber que Ele atende o meu clamor e que posso depositar Nele meus anseios.

​“Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem” (Jó 42:5).

​Só temos intimidade com Deus se andarmos com Ele. Andando com Ele viveremos experiências de milagres e curas, como foi com Jó depois que reconheceu seu pecado e se humilhou, aproximou-se de Deus e viveu o sobrenatural com prosperidade e benção.

​A intimidade do Senhor é para os que o temem e o buscam.

Hebreus 11:6 nos diz que: “... Deus ... se torna galardoador dos que o buscam”.

​Não deixe de procurar por Deus, pois se você o buscar de todo coração e toda a alma, tenha certeza que Ele será encontrado.

​Então amados, busquem ao Senhor, desejem estar em Sua presença, queiram ser amigo de Deus, e sejam abençoados, para viver uma vida de intimidade, alegria, paz, gozo e santidade.

Deus lhe abençoe!

Dc. Silvana Jacinto – Igreja Águas Mooca

AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 06/12 – sábado – 15:00h – Congresso Estadual do M12-SP, com Ap. Renê Terra Nova – Arena Barueri – R$ 25,00.
  • 12 a 14/12 – ACAMPAJUMP – pagamento único até 09/11 de R$ 135,00 ou em duas vezes de R$ 70,00 em 09/11 e 07/12 – inscrições com Pr. Kleber – Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário