segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

2014/046 – Intimidade com Deus tem confiança como resultado!

Semana de 22 a 27.12.2014

"Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança" (Salmo 40:4).

Em todas as etapas e áreas de nossas vidas somos sempre cercados de desafios.

Um bebê mal completa um ano de idade e já tem o grande desafio de andar e começar a falar.

Muitas vezes os desafios assustam, porque no decorrer da vida nem todas as experiências foram bem sucedidas. Nossa memória traz a tona muito mais de nossos momentos de fracasso, frustração, dor, reprovação do que aqueles momentos em que tivemos sucesso.

Isso acontece porque nosso ser tem a essência do perfeito, temos o DNA de Deus na nossa constituição; mas como um dia o pecado entrou na vida do homem, ficamos presos nas incertezas se dará certo ou não.

Mas hoje o Senhor quer transformar sua história, dar a vcoê certeza que tem vida abundante e que os planos para sua vida lhe darão alegria.

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração” (Jeremias 29:11 a 13).

Você precisa estabelecer um relacionamento de intimidade e confiança com Deus.

Abraão foi conhecido como o pai da fé. Ele alcançou um relacionamento com Deus que foi fortalecido no decorrer da vida com fé e esperança.

Quando depositamos nossa confiança verdadeiramente em Deus, nossos projetos prosperam porque a intimidade alcançada através desse relacionamento, nos faz ter a certeza de que Ele não nos abandonará, que guiará nossos passos, que não tropeçaremos e nem seremos enganados.

“... eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20).

Confie no Senhor, entregue nas mãos dele sua vida, seus pensamentos, seus medos, seus sonhos.

Decida hoje romper com toda resistência que ainda possa haver em seu coração. Busque ter um relacionamento diário com o Senhor, só assim você poderá ser intimo dele; deixe Ele conhecer seu coração e conheça o coração do Pai.

Não aceite mais um relacionamento superficial e vulnerável. Relacionamento de intimidade só se constrói com quem se conhece e é individual. Busque aprender sobre Deus, tenha suas próprias experiências, conte seus próprios testemunhos, sua vida mudará para sempre.

Deus o abençoe com intimidade!

Pra. Rosana Santana – Igreja Águas Mooca


AVISOS:
  • Todas as segundas intercessão às 19:00h.
  • 25/12 – quinta-feira – 20:00h – Culto com palavra sobre: INTIMIDADE COM DEUS
  • 01/01 – quinta-feira – 20:00h – Culto de primícia.
  • 10/01 – sábado – 19:30h – JUMP SOCCER – inscrições Pr. Kleber
  • 16/01 – sexta-feira – 20:00h – Rede de Casais – Primeira palavra para seu casamento em 2015.
  • 17/01 – sábado – 9:00h – RAD NO PARQUE – inscrições Prs. Flávio e Erika 
  • 21/01 – quarta-feira – 20:00h – Noite do empreendedor – SEMINÁRIO DE ORATÓRIA.
  • 25/01 a 01/02 – Jejum: Minha Casa Tabernáculo de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário