segunda-feira, 7 de agosto de 2017

2017/028 – Família crente.

Semana de 07 a 12.08.2017

“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

Que expressão forte e transformadora. Inclusive as palavras do nosso Salvador, são sempre recheadas de força e transformação. Aleluia! Temos um líder excelente e modelo para nossas vidas em tudo: Jesus Cristo.

Jesus estava descendo do monte e uma família o procurou: “E um, dentre a multidão, respondeu: Mestre, trouxe-te o meu filho, possesso de um espírito mudo; e este, onde quer que o apanha, lança-o por terra, e ele espuma, rilha os dentes e vai definhando. Roguei a teus discípulos que o expelissem, e eles não puderam” (Marcos 9:17 e 18).

Que drama este pai sofria e como devia ser difícil ver o filho mudo, jogando-se no chão ou no fogo, espumando e rilhando os dentes. Mas, apesar do cenário difícil, esta família se achegou diante de Jesus.

Famílias crentes se achegam diante de Jesus. Mesmo que procuremos seus discípulos, os homens de Deus, precisamos saber, crer e entender que toda salvação vem Dele e por Ele: Jesus o Salvador.

Famílias crentes podem ficar abaladas, muitas vezes, mas Jesus não se abala e Nele tudo é possível.

Muitas vezes nossa fé fica abalada, desagastada, consumida pelo que vemos, sentimos e passamos, mas a família crente anda na direção de Jesus, independente de como esteja sua fé.

Hoje há um convite para você e sua família irem para Jesus, com muita ou pouca fé, pois a Nele, sua fé será restaurada, encorajada e você voltará a crer.

“Encorajou-a Jesus: “Eu não te falei que, se creres verás a glória de Deus?” (João 11:40).

Deixe Jesus encorajar você a ser crente e participar de uma família crente e você verá a glória de Deus.
Deus lhe abençoe.

Mizinho (seu pastor)

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.

AVISOS:

Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR – Ministério Águas de intercessão e Oração – Intercessão.
09/08 – quarta-feira – 20:00h – Noite do empreendedor: Transformando Idéias em Ações com Pr. Leandro Reis
11/08 – sexta-feira – 19:30h – RAD – Rede Águas de Adolescentes – Qual é o seu talento?
12/08 – sábado – 19:30h  - sábado – 19:00h – RJA – Rede de Jovens Águas -
Evangelismo 
18/08 – sexta-feira – 20:00h – RCA – Rede de Casais
19 e 20/08 – sábado e domingo – 16:30h – Congresso Interno M12 (entrada franca)
20/08 – domingo – 18:00h - Ministração Pr. Douglas Soares - M12 Ceará
24/08 – quinta-feira – 20:00h – MTA – Ministério de Teatro Águas – Conquistador que vê o que Deus vê.

22 a 24/09 – sexta-feira, sábado e domingo – 21:30h – Encontro com Deus (inscrições Dca. Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário