terça-feira, 10 de abril de 2018

2018/014 – Ampliando a santidade.


Semana de 09 a 14.04.2018

“Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus”  (Levítico 20:7).

Ser discípulo de Cristo é uma das delícias da vida. Ser cristão é, de fato, o presente que todos merecem ter, pois em meio as turbulências do século, encontrarmos homens e mulheres que são um refrigério restaurador de forças em meio a um deserto árido.

Que possamos viver em santidade, de forma que enquanto o pecado se multiplica no mundo, a santidade se amplie em nossas vidas, para que, como cristãos, neste século, façamos história, assim como Timóteo, Pastor que foi instruído por Paulo, ou como Davi, que depois que venceu a carne, tornou-se o homem segundo o coração de Deus.

Precisamos ser uma geração pactuada com a santidade, pois assim vamos conseguir viver a superação de crises que são oriundas do pecado, “por multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará”.

Somos a esperança desta geração. O motivo? Decidimos viver em santidade todos os dias, apesar do mundo nos assediar constantemente. Decidimos por Deus e nos lançamos nessa fé, para sermos exatamente o que a Palavra nos promete.

Caminhamos destemidos, ousados e cheios de sonhos, acreditando neste legado de santidade, que nos é oferecido pelo Senhor. Seguimos audaciosos e crendo que tudo é possível ao que crê, pois temos a alegria do Senhor que é a nossa força, e a fé que transpõe qualquer barreira.

Claro que é preciso saber que ninguém chegará a lugar algum sem esforço. Por isso, precisamos fazer pactos para lograrmos êxito, e o primordial é o pacto da santidade. Santidade é o pacto que nos aproxima de Deus e torna possíveis que os sonhos Dele sejam derramados em nós.

Quando caminhamos decididos pela santidade, conquistamos tudo o que Deus tem para nós e vivemos convictos do que Ele tem para nossas vidas.

Deus lhe abençoe

Deus lhe abençoe

Pr. Kleber R. Jacinto – Igreja Águas Mooca

Não deixe de ministrar as crianças através da célula desta semana no link http://riamooca.blogspot.com.br/p/mate.html

1. Lembre-se que sua célula é de evangelismo e multiplicação e que os estudos não podem exceder o tempo limite.
2. Não esqueça também de sempre orar pelos seus líderes e pastores junto com seus discípulos. Eles precisam aprender a honrar seus líderes vendo seu exemplo. 
3. Conheça a Palavra de Deus e Suas orientações sobre os dízimos e ofertas. Há diversas ministrações nesse link para você ser ministrado.


AVISOS:
Todas as segundas-feiras – 19:00h – MAIOR – Ministério Águas de intercessão e Oração – Intercessão.
12 e 14/04 - Seminário Cura e Libertação – Nível I (inscrição com a Miss. Ioná
16/04 – segunda-feira – 20:00h – Noite do Empreendedor com Pierre Edo.
19/4 a 31/05 – quintas-feiras – 20:00h – Conferência: Sejam cheios – Sete quintas-feiras
21/04 – sábado – RCA – Rede de Casais Águas
05/05 – sábado – 19:00h – Casamento coletivo
21 a 28/08 – 1ª Viagem Missionário ao Haiti – Inscrições com a Missionária Ioná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário